quarta-feira, 14 de agosto de 2013

App KeyMe escaneia e faz 'backup' de suas chaves no iPhone










O KeyMe é um aplicativo para iOS que promete ajudar os esquecidos de plantão. Ficar trancado do lado de fora da casa não é mais um problema graças ao programa, que oferece a captura de imagens de chaves, criação de molduras virtuais e armazenamento destes arquivos em um servidor na nuvem. Assim, a missão de criar uma cópia fica bem mais fácil.



Já seguiu o @techtudo_oficial no Instagram?



Aplicativo KeyMe fotografa chave e armazena uma cópia digital na nuvem (Foto: Reprodução/App Store)
Aplicativo KeyMe fotografa chave e armazena uma cópia digital na nuvem (Foto: Reprodução/App Store)


Para usar as facilidades oferecidas pelo app, o usuário deve tirar uma foto de cada lado da chave para, assim, um modelo digital ser criado. Com base nas fotos e nas instruções de duplicação que o próprio KeyMe oferece, o trabalho do chaveiro torna-se mais fácil.



De acordo com a própria empresa responsável pelo programa, ele não guarda os dados pessoais do usuário, evitando qualquer possibilidade de desvio de informações que os deixem inseguros. O software também usa diversos níveis de proteção com criptografia para login e senha, além de enviar alertas por e-mail a cada atividade com a conta registrada.



Outro recurso interessante é a possibilidade de compartilhar a chave. Caso algum amigo vá visitar o usuário, ele pode receber os dados e, assim, solicitar a criação de uma cópia de onde estiver. O app é gratuito, mas o acesso às chaves na nuvem custa US$ 9,99 (R$ 22,50).



Quer saber como fazer com que o aplicativo antirroubo funcione corretamente? Pergunte no Fórum do TechTudo!




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/08/app-keyme-faz-backup-do-segredo-das-suas-chaves-no-iphone.html

0 comentários:

Postar um comentário