quinta-feira, 1 de agosto de 2013

App da Motorola facilita troca de dados de um Android velho para um novo










Momentos antes de anunciar oficialmente seu mais novo smartphone top de linha, o Moto X, a Motorola lançou duas ferramentas que complementarão o funcionamento do aparelho. Uma delas é uma extensão para o Chrome, o Connect, e outro é um app para Android, o Migrate.



Connect é usado para ler e responder mensagens direto do PC (Foto: Divulgação)
Connect é usado para ler e responder mensagens direto do PC (Foto: Divulgação)


O Connect serve para que usuários com o Moto X ou aparelhos da linha Droid (Ultra, Max e Mini) possam visualizar suas chamadas recebidas e mensagens de texto por meio de notificações web, diretamente no computador. Com as mensagens, inclusive, é possível interagir, lendo e respondendo seus contatos.



O Motorola Migrate, por sua vez, é um aplicativo que facilita a transferência arquivos que o Google não armazena na nuvem e que podem “se perder”, ou então dão muito trabalho se o consumidor trocar de celular e quiser migrá-los do aparelho antigo para o novo. Com ele, a Motorola faz com que essa migração seja bem mais prático.



Migrate é compatível com Android 2.2 ou superior (Foto: Divulgação)
Migrate é compatível com Android 2.2 ou superior (Foto: Divulgação)



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/08/app-da-motorola-facilita-troca-de-dados-de-um-android-velho-para-um-novo.html

0 comentários:

Postar um comentário