sábado, 31 de agosto de 2013

10 imagens extremamante realistas geradas por computador









Na intersecção entre arte e tecnologia, você encontrará o incrível trabalho de artistas CGI (Computer Generated Imagery ou Imagens Geradas por Computador). Esses artistas estão alcançando perfeições em suas imagens que se aproximam cada vez mais da linha que separa a realidade da ficção. Em conjunto com a evolução da tecnologia, são geradas imagens tão realistas que são quase impossíveis de distinguir de uma fotografia.

Isto está permitindo que artistas possam ultrapassar os limites do que é possível na geração de imagens por computador. Abaixo você encontrará uma coleção de alguns dos mais talentosos artistas de CGI na indústria hoje. Comunidades on-line, tais como CG Society e CG Hub são ótimos lugares para descobrir talentos emergentes neste campo. Não se esqueça de clicar no perfil de cada artista para ver mais de seu trabalho impressionantes.

 

Fotos Hiper Realistas

MARCO DI LUCCA

marco-di-lucca

marco-di-lucca-cgi-artist

 

Leandre Hounnake

962_max

 

Marek Denko

ebifa_Marek-Denko2

 

Bertrand Benoit

BreadSideS

 

DAN ROARTY

216452_1367470429_large

digital-artwork-by-dan-roarty

 

Benjamin Brosdau

054

benjamin-brosdau-cgi-artwork

 

Monika Olizarowicz, Tomasz Wyszołmirski

3D-limes-Dabarti

 

http://twistedsifter.com/2013/08/cgi-artworks-that-look-like-photographs/



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://somentecoisaslegais.com.br/arte/10-imagens-extremamante-realistas-geradas-computador?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=10-imagens-extremamante-realistas-geradas-computador

0 comentários:

Postar um comentário