quarta-feira, 24 de julho de 2013

Street art – vídeo mostra o trabalho místico de OlhobrΔnco em São Paulo











Três Marias - Street art em São Paulo


Não é por que o OlhobrΔnco – codinome do designer Daniel Branco – é nosso parceiro que digo isso: o vídeo-teaser que mostra o trampo de street art do cara ficou FORTE (acho que essa é a palavra correta)!


Sobre o skate e com a matéria-prima dentro da mochila que leva nas costas, Branco dá início à parte mais audaciosa do seu trabalho: expô-lo nas ruas. Mas antes de poder sair pra tomar um ar, ele teve que criar a arte no computador, descolar a impressão, fazer os recortes, etc.


Três Marias é o nome do trabalho registrado no vídeo e segue a tendência mística desenvolvida pelo artista. “Eu sempre busco incorporar um certo mistério nas obras que faço, para estimular a contemplação. Acredito também que tudo que é dito como místico, guarda algum segredo divino.”


Sobre sua obra, ele ainda comenta: “Gosto de misturar símbolos sagrados, geométricos, matemáticos, esotéricos para levar o observador a uma visão consciente do universo, o que as religiões e práticas antigas sempre apontaram como o verdadeiro sentido da vida. Incluo constelações, planetas, estrelas acreditando que todos os mistérios da humanidade possuem respostas no espaço.”


Soma-se ao caldo o belo trabalho de edição realizado pelo Knoxville Studio, incluindo aí a corretíssima escolha da trilha sonora. Street art em São Paulo, da Av. Paulista ao Minhocão. Se liga:



Street art - São Paulo (5)


Street art - São Paulo (2)


Street art - São Paulo (3)


Street art - São Paulo (4)


Street art - São Paulo




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://somentecoisaslegais.com.br/arte/street-art-video-mostra-o-trabalho-mistico-de-olhobr%ce%b4nco-em-sao-paulo?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=street-art-video-mostra-o-trabalho-mistico-de-olhobr%25ce%25b4nco-em-sao-paulo

0 comentários:

Postar um comentário