sábado, 27 de julho de 2013

Sony divulga vídeo em que compara o tamanho do PS4 e do PS3










A Sony lançou um novo vídeo oficial onde compara o tamanho do PlayStation 3 e PlayStation 4 em seus modelos de lançamento. Isto é, o PS3 usado na comparação é o chamado de “Fat” pelos fãs, aquele com tamanho bem maior do que o atual Super Slim. É possível notar que o aparelho anterior é bem maior do que o novo console da companhia.



Veja a comparação entre o PlayStation 4, Xbox One e Wii U



PS4 e PS3 são comparados em vídeo (Foto: Reprodução/PlayStation Access)
PS4 e PS3 são comparados em vídeo (Foto: Reprodução/PlayStation Access)


Na verdade, o vídeo parece ser motivado pelos fãs que criticaram o tamanho do PS4, alegando que ele era grande demais. No vídeo, um representante da Sony diz que “o PS4 pode parecer grande para alguns, mas o quão grande ele é? Para isso, comparamos com o modelo de lançamento do PS3”.



Assim é possível ver que, realmente, em pé, o PS4 se assemelha ao PS3, mas ainda assim é menor que seu antecessor. Porém, a maior diferença fica quando os dois consoles são colocados na horizontal, “deitados”. O PlayStation 4 é muito menor que seu antecessor nesta posição.



O PlayStation 4 sai até o final do ano, por US$ 400 (cerca de R$ 840). O preço e data de lançamento ainda não foram definidos para o Brasil.







Tire dúvidas no fórum: Poderei usar os jogos do PS3 no PS4?




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2013/07/sony-divulga-video-em-que-compara-o-tamanho-do-ps4-e-do-ps3.html

0 comentários:

Postar um comentário