quinta-feira, 11 de julho de 2013

Relembre os melhores filmes do Zac Efron!










Mate a saudade revendo alguns dos trabalhos mais legais do ator






Que tal aproveitar as férias e rever os melhores filmes de um dos nossos atores preferidos? Zac Efron começou a carreira ainda criança e ganhou fama mundialmente em High School Musical. De lá pra cá, o gato já estrelou diversos filmes incríveis. Fizemos uma listinha com os mais legais pra você assistir de novo e matar a saudade!



17 Outra Vez







A história gira em torno de Mike O'Connell, um homem que está passando por várias dificuldades na vida. Quando adolescente ele era um astro do basquete no colégio, mas ao descobrir que sua namorada estava grávida resolveu abandonar seus planos e se casar. Tudo muda quando ele decide visitar a antiga escola e, ao rever fotos e objetos de sua adolescência, deseja voltar no tempo e ter uma nova chance. E é isso que acontece. Se desejo se realiza e Mike volta há ter 17 anos e ganha uma nova chance de mudar algumas coisas.



A Morte e Vida de Charlie







Os irmãos Charlie e Sam eram inseparáveis, até que um trágico acidente mudou o destino da dupla. Sam morreu e agora seu irmão mais velho vive recluso e sozinho. Para se manter sempre perto do irmão, Charlie trabalha no cemitério da cidade. Tudo muda quando o cara se envolve com uma antiga jovem do seu passado e precisa decidir entre começar uma nova vida ou nunca sair do cemitério e abandonar o irmãozinho.



Hairspray - Em Busca da Fama







Esse é um dos papeis mais legais e divertidos que Zac já interpretou. O musical se passa em 1962 e mostra a vida da jovem Tracy, uma garota fora dos padrões e que sonha em se tornar a estrela de um famoso programa de dança. Após um teste, Tracy acaba conseguindo um lugar no programa e se torna rival da antiga estrela do show. Pra completar ela acaba se apaixonando pelo mesmo cara que a rival. Outra estrela que amamos e está no elenco do filme é Amanda Bynes.



High School Musical







A história do primeiro filme é aquela que já conhecemos. Troy e Gabriella se conhecem em um karaokê e logo depois descobrem que estudam na mesma sala. A partir daí eles passam por várias situações até ficarem juntos e sempre estão ligados pela paixão que sentem pela música. Além de ver Zac novinho, você vai poder matar a saudade de Vanessa Hudgens, Ashley Tisdale e o resto do elenco nos três filmes da franquia. Com certeza você ainda vai cantar junto com eles todas as músicas do filme, né?



Um Homem de Sorte







Baseado no romance de Nicholas Sparks, a história mostra o fuzileiro Logan Thibault lutando na guerra e encontrando uma foto de uma misteriosa mulher. A partir daí, ele acaba usando a foto como um amuleto e faz a promessa de encontrar a tal mulher caso sobreviva à batalha. Meses depois, ele retorna aos Estados Unidos e descobre onde ela mora. Assim eles acabam se conhecendo e se envolvendo em um romance.



Obsessão







Na história, Ward (Matthew McConaughey) é um jornalista e precisa retornar para sua cidadezinha para fazer a cobertura da prisão de um perigoso assassino, acusado e condenado à morte pelo assassinato do xerife local. Os problemas começam quando Jack (Zac), seu irmão mais novo, se envolve com Charlotte (Nicole Kidman), uma misteriosa mulher que mantinha contato com o prisioneiro.



Qual é o seu filme preferido do Zac?






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/S81uAVzeVp8/melhores-filmes-zac-efron-746566.shtml

0 comentários:

Postar um comentário