terça-feira, 30 de julho de 2013

PES 2014 terá clubes argentinos e o estádio La Bombonera










PES 2014 fará uso da licença oficial da AFA, Associação de Futebol da Argentina, o que garante não apenas 20 equipes com uniformes e escalações oficiais, mas também o uso de alguns dos estádios existentes, como o La Bombonera. Alguns dos times confirmados são River Plate, Boca Juniors, Newell’s Old Boys e Racing.



Clubes da série A e B confirmam presença em PES 2014. Veja quais são!



PES 2014 garante 20 times argentinos (Foto: Divulgação)
PES 2014 garante 20 times argentinos (Foto: Divulgação)


“A série Pro Evolution Soccer tem como objetivo a criação de autênticas experiências de futebol. Um ótimo desenvolvimento de jogo requer ótimos parceiros”, disse Tomoyuki Tsuboi, Presidente da Konami Digital, em nota oficial. “O trabalho com a Associação de Futebol da Argentina complementa nossa visão ao dar aos jogadores da Argentina e de todo o mundo a chance de jogar com algumas das melhores e mais competitivas equipes de futebol do mundo”, complementou.



Estádio La Bombonera também está em PES 2014 (Foto: Divulgação)
Estádio La Bombonera também está em PES 2014 (Foto: Divulgação)


Além da parceria oficial com a AFA, a empresa também garantiu a participação dos narradores da FOX Sports Argentina no jogo. Desta forma, a Konami pretende fazer de PES uma opção completa e com opções realistas de times e ligas já garantidas, como a principal competição de clubes da Europa, a UEFA Champions League, e a AFC Champions League.



PES 2014 (Foto: Divulgação)
PES 2014 (Foto: Divulgação)


No total, as 20 equipes que farão parte do jogo têm origem na Primeira Divisão da Argentina. Confira quais são: All Boys, Argentinos Juniors, Arsenal, Atlético de Rafaela, Belgrano, Boca Juniors, Colón, Estudiantes, Gimnasia y Esgrima, Godoy Cruz, Lanús, Newell’s Old Boys, Olimpo, Quilmes, Racing, River Plate, Rosario Central, San Lorenzo, Tigre, VélezSarsfield.



PES 2014 (Foto: Divulgação)
PES 2014 (Foto: Divulgação)


Pro Evolution Soccer 2014 chega em 24 de setembro nas lojas brasileiras, para PlayStation 3 e Xbox 360. Versões de PC e PSP também estão previstas para este ano, mas ainda sem data.




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2013/07/pes-2014-tera-clubes-argentinos-e-o-estadio-la-bombonera.html

0 comentários:

Postar um comentário