segunda-feira, 29 de julho de 2013

Perguntas e respostas: Todas as suas dúvidas respondidas aqui!










Você tem alguma dúvida sobre o NoCAPRICHO 2013? Confira as respostas!





Falta um pouco mais de um mês para o NoCAPRICHO e todo mundo já está super ansioso, na contagem regressiva. Você tem alguma dúvida sobre o evento? Confira aqui a resposta para as questões mais comuns:



Quais são as bandas que vão tocar?

Serão quatro atrações: NX Zero, P9, Manu Gavassi e a nova banda Girls!



Como eu faço para comprar o meu ingresso?

Este ano, os ingressos estão sendo vendidos exclusivamente pela internet. O link é https://www.ingresse.com.br/ingressos-no-capricho. Você deve imprimir seu ingresso ou leva-lo no seu smartphone. Dúvidas de como fazer? Confira esse passo a passo! http://capricho.abril.com.br/famosos/como-comprar-seu-ingresso-nocapricho-2013-748217.shtml



Quantos ingressos foram colocados à venda?

Foram colocados a venda 1.000 ingressos no primeiro lote. Ou seja, a balada deste ano é mega VIP! Se você está pensando em ir, corre pra garantir seu ingresso no https://www.ingresse.com.br/ingressos-no-capricho !



Assinantes tem alguma vantagem?

Siiiim! Assinantes da CAPRICHO têm 10% de desconto na compra do ingresso. Esse benefício é para assinaturas realizadas até o dia 08/07/2013. Ah, e a compra é limitada para 4 ingressos por assinante.



Vai ter pista premium ?

Não, este ano não vai haver pista premium. Mas o evento é super-mega-VIP: todo mundo vai se sentir em uma pista premium, pode apostar!



Menores de idade podem entrar sem acompanhante?

Infelizmente, não... Menores de 12 anos poderão entrar apenas com acompanhante. E mais uma coisa muito importante: é fundamental levar o seu documento de identidade ao evento. Sem o RG ninguém entra na festa!



Qual vai ser o horário do evento?

O NoCAPRICHO 2013 rola no dia 01/09, das 18h às 23h! São cinco horas de muita música e diversão! 



Esse ano vai haver pacotes de viagem?

Não, este ano, a CAPRICHO não vai organizar pacotes de viagem para o evento. O evento vai rolar apenas em São Paulo, no dia 1 de setembro. Mas, agora, uma boa notícia: o evento vai ser transmitido ao vivo no site da CAPRICHO! Fique de olho!



E você, tem mais alguma dúvida? Escreva nos comentários e a gente responde aqui!






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/qr_YUCfqZBM/perguntas-respostas-todas-suas-duvidas-respondidas-aqui-748347.shtml

0 comentários:

Postar um comentário