segunda-feira, 29 de julho de 2013

PCs se destacam com simuladores e remakes nos lançamentos da semana










Assim como boa parte de julho, os lançamentos da semana nos games passam por um período bem fraco neste finalzinho de mês e entrada de agosto. Sem grandes destaques, o brilho fica com o PC, que recebe o remake de Rise of the Triad e alguns simuladores interessantes. Confira todos os lançamentos desta semana, abaixo:



Take On Mars (PC)



Take On Mars é um interessante simulador criado pelo estúdio Bohemia Interactive, o mesmo da elogiada série de tiro Arma. Este novo jogo coloca o jogador no comando de uma sonda exploradora de outros planetas, com a “simples” missão de explorar Marte.



Take On Mars (Foto: Divulgação)
Take On Mars (Foto: Divulgação)


O jogo tem uma proposta simples, que é a de explorar planetas em busca de seus segredos e controlar, em detalhes, as famosas sondas com este objetivo. É interessante para conhecer um pouco mais deste tipo de trabalho, que despertar curiosidade e fascinação em muitas pessoas.



Sir, You Are Being Hunted (PC)



Sir, You Are Being Hunted é outro curioso simulador que chega ao PC, mas desta vez voltado para a sobrevivência. O jogador controla um personagem que está sendo duramente caçado por robôs que se parecem com humanos. Mas a caçada é tão intensa que chega a ser desesperadora.



Sir, You Are Being Hunted (Foto: Divulgação)
Sir, You Are Being Hunted (Foto: Divulgação)


Para intensificar ainda mais o processo, os inimigos usarão vários recursos para encontrar a vítima, como cães farejadores, balões e outros tipos de rastreamento. O game é todo em primeira pessoa e é preciso encontrar equipamentos apropriados para sobreviver.



Rise of the Triad (PC)



Rise of the Triad é um verdadeiro clássico do PC que retorna às lojas com uma repaginada no visual. Criado originalmente por um time responsável por títulos como Duke Nukem e e Quake, o jogo vem com uma nova versão que usa o motor-gráfico Unreal Engine 3, com gráficos bem atuais.



Rise of the Triad (Foto: Divulgação)
Rise of the Triad (Foto: Divulgação)


Com direito a uma campanha com boa duração e jogabilidade em primeira pessoa, uma das promessas desta nova versão é ter ainda extras gratuitos. Será possível escolher um entre cinco personagens para avançar pelo jogo e concluir sua história.



Cloudberry Kingdom (PS3, Xbox 360, PC)



Cloudberry Kingdom é um título criado por amigos de infância que cresceram juntos e tiveram a ideia de lançar um game que se adapte às habilidades de quem o joga. Para isso, ele utiliza uma programação especial que o torna simples e desafiador ao mesmo tempo.



Cloudberry Kingdom (Foto: Divulgação)
Cloudberry Kingdom (Foto: Divulgação)


Justamente para ser atrativo a qualquer nível de jogador, o game também apresenta um visual bem amigável, mas não é por isso que ele vá ser exatamente fácil para todos. Em alguns casos, a jogabilidade pode se tornar impossível.



Opine no fórum: Qual jogo você gostaria de ver um remake?




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2013/07/pcs-se-destacam-com-simuladores-e-remakes-nos-lancamentos-da-semana.html

0 comentários:

Postar um comentário