terça-feira, 16 de julho de 2013

Os personagens de animação que roubaram a cena!










Eles eram secundários, mas brilharam ao ponto de se tornarem protagonistas


Já assistiu a um filme de animação e ficou com aquela impressão de que um personagem menor foi mais legal que o protagonista? Se sim, fique tranquila que você não está sozinha.



Muitas das animações recentes não só tiveram personagens secundários marcantes, como alguns deles até granharam filmes próprios!



Separamos alguns desses personagens que roubaram a cena, dá uma olhada!









Personagens de animação

















Minions, de Meu Malvado Favorito: no segundo filme da série, os Minions são os grandes destaques, sempre ao lado de Gru e suas filhas para o que der e vier. Esses bichinhos amarelos e superdivertidos se destacaram tanto que em 2014 vão ganhar um filme só pra eles. Demais, né?



Dory, em Procurando Nemo: ela tem problemas de memória, mas um coração tão grande que Marlin só encontra seu filho Nemo graças a ela, que lhe dá esperança e sabe falar baleiês! Dory é tão simpática que vai ganhar um filme próprio, Procurando Dory, previsto para 2015!



Burro, de Shrek: seja cantando ou enchendo o saco de Shrek, o Burro é mais um personagem que tem seus grandes momentos e acaba se destacando em meio a tantos personagens de contos de fada que aparecem em Shrek. Fora que ele é casado com um dragão, tem como ser mais legal que isso?



Gato de Botas, de Shrek 2: assim como a Dory, o Gato de Botas de Shrek também se destacou e ganhou um filme próprio. Quem consegue resistir quando ele faz aqueles olhinhos de piedade?



Mater, de Carros: o divertido caminhão-reboque caipirão rende algumas das melhores cenas dos dois filmes de Carros. Ele é tão ingênuo e gente boa que mesmo com Relâmpago McQueen sendo esnobe e o tratando mal, Mater o conquista com sua amizade.



Scrat, de A Era do Gelo: o esquilo-dente-de-sabre obcecado por sua noz rende algumas das situações mais surreais e engraçadas da série de filmes A Era do Gelo. Scrat também ganhou dois curta-metragens próprios.



Os Pinguins de Madagascar, em Madagascar: como o nome já diz, os pinguins do filme Madagascar também trilharam caminho próprio, após se destacarem no filme. Eles ganharam uma série de animação.



Timão e Pumba, O Rei Leão: graças ao hit Hakuna Matata, Timão e Pumba fizeram o improvável e se tornaram tão grandes quanto o personagem principal. O sucesso lhes rendeu uma série de animação, que durou cinco temporadas.




+ fotos


  • Personagens de animação
  • Personagens de animação
  • Personagens de animação
  • Personagens de animação
  • Personagens de animação
  • Personagens de animação
  • Personagens de animação
  • Personagens de animação



+ fotos






Curtiram? Quais são seus favoritos?






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/eAm3horgCLQ/personagens-animacao-roubaram-cena-747089.shtml

0 comentários:

Postar um comentário