sexta-feira, 12 de julho de 2013

Nova família de smartphones Razr, da Motorola, aparece em foto vazada










De acordo com o site "Evleaks", famoso por antecipar lançamentos, a Motorola deverá apresentar em agosto os novos smartphones da família Razr, encabeçada pelo top Razr Ultra. O modelo, que chega para ocupar o posto do Razr HD, trará um novo processador Snapdragon de 1,7 GHz e uma câmera de 10 megapixels, aparentemente o mesmo sensor do futuro Motorola X, que utiliza a tecnologia Clear Pixel da Kodak.



Qual o melhor smartphone: Motorola Razr MAXX ou Razr HD? Opine no Fórum do TechTudo!



A foto exibe os sucessores de Razr i, Razr Maxx e Razr HD (Foto:Reprodução/@evleaks)
A foto exibe os sucessores de Razr i, Razr Maxx e Razr HD (Foto:Reprodução/@evleaks)


O Razr Ultra ganhará também uma nova tela Super Amoled HD de 4,7 polegadas protegida por um vidro Gorilla Glass 2, uma bateria de 2.500 mAh e, diferentemente da linha atual, terá todo o seu corpo revestido de kevlar, não só a traseira. A foto revela ainda a versão Maxx do top Ultra, que de acordo com o "Evleaks" deverá trazer uma bateria com capacidade ainda maior que os 3.300 mAh da versão atual, algo em torno de 4.000 mAh. O sucessor do Razr i também é revelado na imagem. O modelo intermediário ainda sem nome deverá ganhar um processador Intel atualizado e proteção de kevlar em toda a carcaça, como o irmão top de linha.



Outra informação conseguida pelo "Evleaks" dá conta de que os modelos virão de fábrica já com nova versão do Google Now, também presente no ainda não lançado Android 4.3 Jelly Bean. A Motorola não comentou os vazamentos, como também ainda não divulgou a data de lançamento oficial dos aparelhos.



Via GSM Arena




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/07/nova-familia-de-smartphones-razr-da-motorola-aparece-em-foto-vazada.html

0 comentários:

Postar um comentário