segunda-feira, 29 de julho de 2013

Luan Santana descreve no Instagram emoção de cantar para o Papa










Cantor se apresentou na Jornada Mundial da Juventude em Copacabana





Luan Santana durante apresentação na JMJ (Foto: Reprodução/ GloboNews)




Luan Santana usou seu perfil no Instagram para descrever a emoção que sentiu ao se apresentar para o Papa Francisco durante a cerimônia de abertura da vigília no 6º dia de Jornada Mundial da Juventude, em Copacabana, Rio de Janeiro, no último sábado (27). Cerca de 3 milhões de pessoas acompanharam o evento.



O cantor sertanejo foi convidado para cantar a Oração de São Francisco ao Papa, que leva o mesmo nome do santo. "Hoje [sábado] eu subi naquele palco e levei o coração de todos os jovens do continente junto comigo! Uma honra e um presente que eu jamais vou esquecer, é indiscritível (sic) a emoçao (sic) que senti em estar do lado do ser mais abençoado que vive entre nós! Obrigado meu Deus e obrigado aos meus fãs que acreditaram em mim no início e que estarão cmgo (sic) até o fim!", escreveu Luan no Instagram.





Luan Santana postou ainda uma foto de uma montagem em que aparece ao lado do Papa Francisco, com a seguinte legenda: "Ele me viu, ele me ouviu cantar..Papa Francisco, eu te amo!".






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/Y2tuz7vbyvY/luan-santana-descreve-instagram-emocao-cantar-papa-748303.shtml

0 comentários:

Postar um comentário