sexta-feira, 12 de julho de 2013

Lady Gaga anuncia data de lançamento de novo CD










ARTPOP será lançado no dia 11 de novembro, juntamente com aplicativo especial


Ótima notícia para os fãs de Lady Gaga. Através de seu Facebook, a cantora divulgou nesta sexta-feira (12) a data de lançamento de seu novo single, do CD ARTPOP e de um aplicativo. Quanta coisa junta, né?







O single será lançado no dia 19 de agosto, já o álbum e o aplicativo vão sair no dia 11 de novembro. "O aplicativo é um sistema de engenharia visual que combina música, arte, moda e tecnologia com uma nova comunidade global - 'os auras'", dizia o posta de Lady Gaga no Facebook. "Explorando a existência de Gaga como uma interface cultural, o usuário vai dividir a 'adrenalina da fama' à medida que constrói e divulga seus próprios projetos, conversa com outros usuários em tempo real, em um mundo virtual (...) No dia 11 de novembro, a Haus of Gaga levará a indústria da música a uma nova era, onde a arte dirige o pop, e o artista, mais uma vez está no controle do 'ícone'."



Sobre o disco, Lady Gaga contou que "o álbum ARTPOP musicalmente espelha o processo criativo de Gaga conforme ela passa pelos ‘médiuns’ de cada artista que colaboraram com ela, marcando um grande projeto em sua jornada".






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/6xwnymC-R2k/lady-gaga-anuncia-data-lancamento-novo-cd-746672.shtml

0 comentários:

Postar um comentário