sexta-feira, 19 de julho de 2013

HTC One mini: smartphone tem força para contra-atacar 'rival' S4 mini










O HTC One mini chegou: divulgado nesta quinta-feira (18), o novo smartphone da chinesa HTC é, assim como o S4 mini, uma versão "reduzida" do modelo top de linha da empresa. O smartphone tem aparência similar ao irmão maior, com uma tela de 4.3 polegadas, resolução de 1280 x 720 (contra as 4,7 polegadas e resolução FullHD do irmão maior). O corpo do mini é de metal polido, que, segundo a empresa, se encaixa bem às mãos dos usuários.



htc_one_miniHTC One mini foi idealizado para ser usado com apenas uma das mãos (Foto: Divulgação)
HTC One mini foi idealizado para ser usado com apenas uma das mãos (Foto: Divulgação)



O HTC One mini possui processador Snapdragon 400 dual-core de 1.4GHz e 1 GB de memória RAM, enquanto o One tem um processador de quatro núcleos de 1.7GHz e 2GB de RAM.



Já no armazenamento, o mini tem 16GB, com uma bateria de 1800mAh - que é pouca, mas em stand-by este modelo precisa de bem menos energia que seu irmão maior para manter todo o sistema funcionando, fazendo sua duração ser 10% superior ao do One. O peso, além disso, é 10% menor que o One: apenas 122 gramas.



htc_one_vs_one_mini
HTC One contra o HTC One mini: menor, mas poderoso como o 'irmão' maior (Foto: Divulgação)



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/07/htc-one-mini-smartphone-tem-forca-para-contra-atacar-rival-s4-mini.html

0 comentários:

Postar um comentário