terça-feira, 30 de julho de 2013

Harry Styles: "Bissexual? Eu? Acho que não. Tenho certeza que não"










Meninos do One Direction estampam capa de revista britânica





Foto: Getty Images




Os meninos do One Direction estampam cinco capas diferentes da revista GQ britânica de agosto e deram várias declarações sobre o assédio das fãs e relacionamentos. Harry Styles, que sempre é alvo das fofocas sobre seus relacionamentos, contou que não tem paciência para ficar respondendo os boatos.



"Alguns são engraçados. Alguns são ridículos. Alguns são chatos. Não quero ser uma daquelas pessoas que reclamam de boatos", disse Harry. "Não gosto quando uma celebridade vai para o Twitter e diz: 'isso não é verdade!'. É o que é. Eu não costumo fazer isso."





Harry aproveitou ainda para acabar de vez com os boatos de que seria bissexual. "Bissexual? Eu? Acho que não. Tenho certeza que não", brincou o cantor.





Foto: Getty Images




Niall também falou sobre relacionamentos, dizendo que a agenda do One Direction é tão corrida que geralmente não tem tempo para essas coisas. "Nós voltamos para a estrada direto depois de um show e é isso. Gostaria que tivéssemos tempo para meninas e festas, mas não temos", falou Niall, que também comentou os boatos de que estaria flertando com a cantora Ellie Goulding. "Eu diria uma coisa: Ellie Goulding, uau. Ela é absolutamente incrível."






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/HOcOaruZ_s4/harry-styles-bissexual-eu-acho-nao-tenho-certeza-nao-748442.shtml

0 comentários:

Postar um comentário