sexta-feira, 12 de julho de 2013

GTA 5, Deus Ex e Halo 4 se destacam nos trailers de games da semana










Nos trailers da semana, GTA 5 foi o grande destaque O jogo ganhou seu primeiro trailer de gameplay que mostra mudanças na jogabilidade e atividades variadas. Outros vídeos que se detacam são as incríveis máquinas de Project Cars e o trailer de lançamento de Deus EX: The Fall, que acaba de sair para iOS. Confira os destaques:



Trevor de GTA 5 causa problemas para a polícia de Los Santos (Foto: Reprodução)
Trevor de GTA 5 causa problemas para a polícia de Los Santos (Foto: Reprodução)


Grand Theft Auto 5



Essa semana a Rockstar liberou o primeiro vídeo de gameplay de GTA 5, mostrando um pouco da jogabilidade do título e como os protagonistas: Michael, Franklin e Trevor, se revezam nas missões. O trailer também mostra como serão os assaltos, que permitirão que você escolha sua equipe e a abordagem: inteligente ou barulhenta.



Grand Theft Auto 5 será lançado dia 17 de setembro para Xbox 360 e PlayStation 3, com legendas em português para o Brasil.







Project CARS



A Slightly Mad Studios, produtora do impressionante Project CARS, divulgou um novo trailer para mostrar como o jogo vem progredindo. O que mais chama atenção são os gráficos de tirar o fôlego, que surpreendem ainda mais quando lembramos que se trata de um estúdio pequeno, que recorreu a financiamento do público.



Project CARS será lançado para Xbox 360, PlayStation 3 e Wii U no primeiro trimestre de 2014.







Deus EX: The Fall



A Square Enix acaba de lançar o primeiro jogo da série Deus EX para aparelhos portáteis. Deus EX: The Fall terá a história de um mercenário chamado Ben Saxon, que originalmente trabalhava para a SAS mas se torna um assassino rebelde. Ele utiliza suas habilidades especiais, aumentadas por máquinas, para se tornar uma máquina de matar impossível de ser detida.



Deus Ex: The Fall já está disponível para dispositivos iOS como iPad, iPhone e iPod Touch, com uma versão planejada para aparelhos Android ainda sem data.







Kingdom Hearts HD 1.5 Remix



Outro título da Square Enix que ganhou um novo trailer foi Kingdom Hearts HD 1.5 Remix. A coletânea terá o remake do primeiro capítulo da série, que une os personagens da Disney e de Final Fantasy, e também Kingdom Hearts Re: Chain of Memories, versão original do GameBoy Advance e refeito para o PlayStation 2 em alta definição. O pacote também conta com um filme de 2 horas e 50 minutos baseado nos eventos de Kingdom Hearts 258/2 Days, do Nintendo DS.



Kingdom Hearts HD 1.5 Remix sairá para o PlayStation 3 em 10 de setembro de 2013.







Halo 4



A Microsoft e a 343 Industries estão lançando um novo pacote para Halo 4 chamado Champions Bundle que inclui 3 DLCs para o jogo. O primeiro, Bullseye Pack, trás dois novos mapas multiplayer: Pitfall e Vertigo, e um novo modo online chamado Ricochet. O segundo, Infinity Armor Pack traz uma lendária armadura para seu personagem, e o terceiro, Steel Skin Pack, que traz novas skins para suas armas.



Halo 4 já está disponível para Xbox 360 e o DLC Champions Bundle sai em 20 de agosto por 800 Microsoft Points. Será possível também comprar os pacotes separadamente, com as skins vendidas por 240 MS Points cada e o Bullseye Pack por 480 MS points.







Star Wars: The Old Republic



A BioWare acaba de lançar uma atualização para Star Wars: The Old Republic, de número 2.2.2, a qual adiciona a nova dificuldade Nightmare Mode para a Operation: Legions of Scum and Villany. Jogadores com guildas de alto nível poderão enfrentar um desafio intenso para ganhar armaduras de Kell Dragon e um novo veículo, o Titan 6 Containment Mode.



Star Wars: The Old Republic já está disponível para PC, assim como a atualização 2.2.2 e a nova dificuldade Nightmare Mode.







Qual seu personagem favorito de GTA 5?




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/07/gta-5-deus-ex-e-halo-4-se-destacam-nos-trailers-de-games-da-semana.html

0 comentários:

Postar um comentário