segunda-feira, 29 de julho de 2013

Gradiente anuncia novo Iphone, smartphone dual-chip top de linha










A Gradiente anunciou, nesta segunda-feira (29), o Iphone C600, seu mais novo smartphone. O aparelho, que chega ao Brasil em outubro deste ano, traz especificações interessantes, como uma tela de 5 polegadas, Android 4.2 Jelly Bean e suporte a dois chips simultâneos. O celular é anunciado ao mesmo tempo em que a companhia protagoniza uma briga judicial com a Apple pelos direitos de uso da marca "iphone" no Brasil.



Iphone da Gradiente chega em outubro com boas especificações (Foto: Divulgação)
Iphone da Gradiente chega em outubro com boas especificações (Foto: Divulgação)


O Gradiente Iphone C600 foi divulgado com direito a vídeo no YouTube e página exclusiva no site oficial da companhia brasileira. Em ambos, aliás, existe um óbvio tom de provocação à Apple – inclusive com uma tabela comparativa entre o novo Iphone da empresa brasileira e o iPhone 5 original.



Em termos de especificações técnicas, de fato, o produto da Gradiente não deixa muito a desejar. Ele sai de fábrica com processador dual-core de 1,4 GHz, tela de 5 polegadas de alta definição (1280 x 720 pixels), 8 GB de memória interna (com slot para cartões de até 32 GB), câmera de 13 megapixels, rádio FM e slot para dois chips. Destacam-se ainda a tecnologia Miracast, com conexão do smartphone à TV e outros dispositivos, além de Bluetooth que se conecta com acessórios e permite transferência de arquivos.




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/07/gradiente-anuncia-novo-iphone-smartphone-dual-chip-top-de-linha.html

0 comentários:

Postar um comentário