sexta-feira, 5 de julho de 2013

Final Fantasy VII, o maior clássico da série FF, está disponível no Steam










Final Fantasy VII, da Square Enix, chegou esta semana à loja virtual Steam. O RPG recebeu melhorias em som e imagem para sua versão para PCs, além de vir com diversas novas características. O clássico é famoso por sua jogabilidade ágil e uma história densa e épica, que soma 40 horas de jogo no total. FF7 está disponível para download ao custo de R$19,99.



2_800x600 (Foto: 2_800x600)
Final Fantasy VII chega ao Steam (Foto:Divulgação)


A versão no Steam é a mesma lançada ano passado no site da Square Enix. O jogo poderá ser salvo na nuvem, o que permitirá continuar seu jogo em até três computadores diferentes. Haverá também 36 conquistas desbloqueáveis. Além disso, a versão contará com o controverso impulsionador de personagem, um reforço que irá permitir que você aumente seus pontos de ataque, magia e até dinheiro ao máximo quando quiser.



Apesar de ser essencialmente um relançamento da versão de 1998, há alguns updates no visual e som do jogo. Como resultado, o game necessita dos seguintes requisitos mínimos de sistema para rodar em sua máquina:































Sitema operacional

Microsoft Windows XP/Vista/7 (32/64 bits)

Processador

2 GHz

Memória

1 GB RAM

Gráficos

Placa gráfica compatível com DirectX9.0c

DirectX

9.0c

Espaço para armazenamento

3 GB



Confira o vídeo de lançamento da versão para PC:







Qual a melhor versão de Final Fantasy na sua opinião? Compartilhe sua opinião com outros gamers no nosso fórum.



Via GamingBlend




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2013/07/final-fantasy-vii-o-maior-classico-da-serie-ff-esta-disponivel-no-steam.html

0 comentários:

Postar um comentário