terça-feira, 30 de julho de 2013

Em Londres, loja permite criar camisetas na hora em telas gigantes











Por Lucas Guarabyra, em colaboração para o Somente Coisas Legais.


YrStore - Camisetas customizadas (1)


É meio chato quando entramos em uma loja pra comprar uma simples camiseta e ficamos naquela situação em que nada nos agrada ou nos representa completamente. Por isso, a YrStore, marca de roupas londrina, resolveu colocar por 4 semanas em Carnaby, Londres, uma loja em que você cria na hora a sua camiseta.


- Compre camisetas criativas do Camiseteria


Quem passou por lá pôde fazer isso utilizando figuras do banco de imagens deles, com o upload de sua própria estampa ou até mesmo criando desenhando em um software que simula um grafite. Show, não?! Atenção lojas brasileiras, estamos aguardando iniciativa semelhante por aqui!


YrStore - Camisetas customizadas (2)


YrStore - Camisetas customizadas (3)


YrStore - Camisetas customizadas (4)


YrStore - Camisetas customizadas (5)


YrStore - Camisetas customizadas (6)


Lucas Guarabyra – Meu nome é Lucas Guarabyra -sim, meu sobrenome é estranho e você provavelmente só conseguiu ler corretamente depois da terceira tentativa- e eu sou um carioca que adora aliar tecnologia a natureza. O tipo de pessoa que atualiza o email de 5s em 5s para ver se há alguma novidade. Tenho no design a base para tudo o que sou hoje! Já escrevi roteiros e programas diversos, mas os tenho apenas como um hobby, por enquanto. Ah sou também um cinéfilo e um Geek!


Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://somentecoisaslegais.com.br/moda/em-londres-loja-permite-criar-camisetas-na-hora-em-telas-gigantes?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=em-londres-loja-permite-criar-camisetas-na-hora-em-telas-gigantes

0 comentários:

Postar um comentário