sexta-feira, 5 de julho de 2013

Dicas de cinema: corre para ver a estreia de "Meu Malvado Favorito 2"!










A continuação de uma das animações mais fofas do cinema será lançada hoje


Já tem programa para o fim de semana? As férias chegaram e, se você for ao cinema, vale a pena assistir aos filmes que estreiam nesta sexta-feira (4). Confira as nossas dicas!



Meu Malvado Favorito 2



Uma das estreias mais legais e aguardadas do ano é a continuação da animação Meu Malvado Favorito. O segundo longa da saga vai mostrar Gru enfrentando inimigos do primeiro filme e um novo e temido vilão que está aterrorizando a Terra. Uma das partes mais fofas é conhecer o namorado da Margo, que, na versão dublada, tem a voz do Arthur Aguiar. Se você amou o primeiro filme com certeza irá gostar ainda mais da segunda parte!







Truque de Mestre



Misturando suspense, drama e comédia, a história do filme gira em torno de famosos ilusionistas que começam a roubar bancos e fazer dos assaltos um show de mágica. É que após os sucessos dos roubos, eles jogam o dinheiro para a platéia presente nas suas apresentações. Tudo muda quando o FBI descobre a armação e começa a perseguir eles.







Silent Hill: Revelação



No novo filme da saga de terror, Heather Mason e seu pai Harry estão fugindo de perigosas forças demoníacas. Prestes a completar 18 anos, Heather descobre que não é quem imagina ser e ainda precisa lidar com o desaparecimento do seu pai. Pra completar ela atravessa um portal rumo a Silent Hill, onde várias armadilhas foram feitas para que ela fique presa na cidade pra sempre. Tenso demais, né?











Qual desses filmes você ficou com mais vontade de assistir?






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/HNw1zMwh5zc/dicas-cinema-corre-ver-estreia-meu-malvado-favorito-2-746058.shtml

0 comentários:

Postar um comentário