sexta-feira, 26 de julho de 2013

Detonado de Remember Me: veja como zerar esta aventura futurista da Capcom










Remember Me é a nova aposta da Capcom em desenvolver uma franquia que se popularize na atual geração de consoles. Com uma ambientação futurísta e um enredo complexo, mas agradável, o game possui elementos que o transformam em uma espécie de Assassin´s Creed do futuro. Veja como zerar essa eletrizante aventura:



Remember Me  (Foto: Divulgação)
Remember Me (Foto: Divulgação)


Parte 1





A primeira parte do game mostra Nilin sofrendo de amnésia. A personagem recebe uma estranha ajuda para fugir e começar a recuperar a sua memória. A primeira parte também mostra um longo e explicativo tutorial com os principais comandos do game.



 







Parte 2





Depois de sair da Favela 404, Nilin segue em busca de suas memórias, enquanto precisa fugir de todos que a procuram incansavelmente. Para completar, é preciso encarar um chefão bem exótico e complexo.



 



 





Parte 3





De volta a Favela 404, Nilin precisa encarar mais inimigos, agora nos subterrâneos da cidade. Também é hora de Nilin aprender novas habilidades, que serão cruciais para sua sobrevivência nos próximos combates do game.



 



 





Parte 4





Nilin agora precisa ir até a prisão para libertar os cidadãos e suas memórias que foram aprisionadas. Prepare-se também para novos inimigos pela frente, necessitando utilizar o seu arsenal de habilidades.



 



 





Parte 5





Nilin precisa derrotar Madame, mas a tarefa não será nada fácil. Isso porque o combate com a vilã é longo e exige muita habilidade e paciência. Depois de eliminá-la, você também precisa formular um assassinato manipulando memórias.



 



 





Parte 6





Nilin continua sua fuga e agora precisa escapar de um pesado ataque que conta até mesmo com um grande helicóptero de guerra. Depois de derrotar seu inimigos, mais uma memória precisa ser alterada pela heroína.



 



 





Parte 7





Após Remixar sua própria mãe, Nilin começa a desconfiar das ações de Edge. Obedecendo pela última vez as ordens de seu 'amigo', Nilin parte em direção à La Bastille para encontrar mais respostas. Durante sua missão, a heroína recebe uma nova arma para auxiliar a entrar na prisão e resgatar seu amigo Bad Request.



 





Parte 8





Após impedir os planos de Drº Quaid e conseguir fugir de La Bastille a tempo antes da explosão, Nilin se vê na necessidade de acabar com todos os planos da Memorize. Para isso, ela deve ir de encontro ao Cubo da Concepção, centro de comando da Memorize.



 







Parte 9





Após acessar o Cubo da Concepção, Nilin deve agora remixar as memórias de seu Pai, a fim de acabar com o mal que a Memorize trouxe ao mundo. Nilin finalmente encontra Edge, porém, para alcançar seu objetivo final, a Errorista deverá derrotar um inimigo o qual ela não desejaria lutar.



 




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2013/07/detonado-de-remember-me-veja-como-zerar-esta-aventura-futurista-da-capcom.html

0 comentários:

Postar um comentário