quarta-feira, 3 de julho de 2013

Detonado de Army of Two The Devil's Cartel: domine o submundo mexicano










Army of Two: The Devil's Cartel é um jogo de tiro em terceira pessoa da Eletronic Arts. O game conta com uma dupla de protagonistas, os agentes Alpha e Bravo, que tem a missão de encarar uma guerra de gangues no México pelo controle de cartéis de drogas. O título possui belos gráficos e um modo cooperativo inovador. Veja a seguir como destruir seus inimigos e dominar o submundo mexicano.



Army of Two: The Devil's Cartel (Foto: Divulgação) (Foto: Army of Two: The Devil's Cartel (Foto: Divulgação))
Army of Two: The Devil's Cartel (Foto: Divulgação)


Parte 1 - New Blood





O início do game traz um tutorial que ensina os comandos básicos do game. Se está é a sua primeira vez, aproveite para conhecer melhor a jogabilidade da franquia. Sobre a trama, você começa a conhecer um pouco da história dos novos protagonistas.



 







Parte 2 - Cause and Effect





A trama começa a se desenrolar e com ela ficamos conhecendo um pouco mais do que os protagonistas terão que enfrentar. Depois de mostrar uma grande emboscada, você fica conhecendo um pouco mais dos fatos que antecedem o evento.



 



 



Parte 3 - Rally Point





De volta ao presente, você precisa sobreviver à emboscada apresentada no capítulo anterior. Se não bastasse, outras armadilhas surgirão em seu caminho. Aproveite para começar a evoluir seu arsenal.



 









Parte 4 - Outside Contact





Depois de encarar boa parte do cartel de drogas em meio às comemorações do dia dos mortos, os protagonistas acabam se deparando com uma situação um tanto inusitada: uma ajuda feminina.



 



 







Parte 5 - Last Resort





Agora com a ajuda de Fiona, os protagonistas do game devem investigar um chique resorte. Mas lá, conhecem um novo inimigo: El Diablo, que coloca, literalmente, tudo a baixo.



 



 



 



Parte 6.1 - Salvation





O que deveria sem uma simples investigação de um cemitério se torna um verdadeiro pesadelo. Prepare-se para mais emboscadas e sequências de tiroteios de tirar o fôlego.



 



 



 



Parte 6.2 - Salvation - Special Delivery





Muito tiroteio nessa incrível perseguição. Fique atento aos ataques inimigos e cuidado para não colidir com seu veículo nas estradas.



 



 



 





Parte 7 - Enemy Territory





Agora você deve se infiltrar em meio a favelas e desfiladeiros em busca dos principais chefões do cartel. E no final há outra grande surpresa no enredo.



 



 



 





Parte 8.1 - Narco Hell - Scavengers





Depois de terem sido pegos em mais uma emboscada os protagonistas precisam fugir de seu cativeiro e recuperar seus armamentos.



 



 



 





Parte 8.2 - Narco Hell





Depois de escapar, recuperar seu armamento e reencontrar Fiona, é hora de encarar o perigoso Batista.



 



 



 



 



Parte 9 - Assault





Dessa vez é pra valer! Depois da primeira tentativa, é hora de encarar Batista. Porém, no meio do caminho, mais surpresas surgem na trama, que fica cada vez mais envolvente.



 



 



 



Parte 10 - Confrotation





Depois de eliminar Batista é hora de acertar as contas com o traidor Salem. Mas antes eles precisam sobreviver aos inúmeros ataques de seus inimigos.



 



 



 





Final





Agora você deve encarar o vilão e traidor Salem. Muito cuidado com seus ataques. Procure sempre se proteger de seus tiros, para então contra-atacar.



 



 



 





Qual é o melhor jogo de tiro na sua opinião? Comente em nosso fórum e veja a opinião de outros gamers.




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/07/detonado-de-army-two-devils-cartel-domine-o-submundo-mexicano.html

0 comentários:

Postar um comentário