sexta-feira, 19 de julho de 2013

Demi Lovato sobre morte de Cory Monteith: "Ele não escolheu morrer"










Cantora disse ainda que está rezando pela amiga Lea Michele



Foto: Getty Images




Demi Lovato falou sobre a morte de Cory Monteith em entrevista publicada pela revista People nesta sexta-feira (19). A cantora lamentou a morte prematura do ator e disse que ela pode servir de alerta para as pessoas que enfrentram o mesmo problema.



"É assustador, mas estou torcendo para que com isso as pessoas vejam que é uma doença muito, muito, muito perigosa", afirmou Demi Lovato à People. "Tudo que precisa é um momento de vulnerabilidade para que você seja levado de volta para seu vício. Ele não escolheu morrer. Foi a doença. Ela pode tomar conta de você a qualque momento. Só é preciso um momento de recaída para potencialmente morrer."



Demi, que é muito amiga de Lea Michele, namorada de Cory, disse que não para de pensar no sofrimento que a atriz está passando. "A principal pessoa nos meus pensamentos é Lea. Estou rezando muito por ela e desejo a ela muita força neste momento", declarou Demi Lovato.





Foto: Getty Images




Cory Monteith tinha 31 anos e foi encontrado morto no dia 13 de julho, em um quarto do 21º andar do hotel Pacific Rim, em Vancouver.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/HgQc9c20B8w/demi-lovato-morte-cory-monteith-ele-nao-escolheu-morrer-747494.shtml

0 comentários:

Postar um comentário