quarta-feira, 24 de julho de 2013

Demi Lovato manda recado para Miley Cyrus "tomar cuidado"!










Ex-estrelas da Disney são muito amigas



Fotos: Getty Images




Depois de Miley Cyrus dar conselhos para Justin Bieber, chegou a vez de Demi Lovato aconselhar Miley. Em entrevista à MTV norte-americana, Demi contou que se preocupa ao ver a amiga sempre na balada.



"Miley sabe como eu sou com essa coisa de festas. Eu a amo até a morte, mas sempre digo para ela tomar cuidado, e ela responde, 'meu, só estou me divertindo, se acalme'", falou Demi Lovato, que se considera muito protetora com a amiga. "Eu me importo muito com ela, mas ela está bem, ela tem a cabeça no lugar."



Vocês concordam com a Demi Lovato?






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/LAABDrB5nUk/demi-lovato-manda-recado-miley-cyrus-tomar-cuidado-747906.shtml

0 comentários:

Postar um comentário