quarta-feira, 31 de julho de 2013

Dead Rising 2 e Crackdown são os jogos grátis da Xbox LIVE Gold em agosto










Crackdown e Dead Rising 2 são os games gratuitos de agosto para assinantes da Xbox LIVE Gold. Os títulos chegam rao console nos dias 16 e 30 de agosto respectivamente. O game da Capcom ainda traz o DLC Dead Rising 2: Case Zero. Eles são as mais novas adições ao programa Games with Gold que distribui títulos gratuitamente para combater as promoções da PS Plus do PlayStation 3.



Dead Rising 2 traz de volta os ridículos combates com zumbis do original (Foto: Divulgação)
Dead Rising 2 traz de volta os ridículos combates com zumbis do original (Foto: Divulgação)


Dead Rising 2 é a sequência do inusitado jogo de zumbis, contando com um novo protagonista: Chuck Greene. Ele precisa lutar contra os mortos-vivos em um bizarro reality show para conseguir salvar sua filha Katey. Dead Rising 2 ainda acompanhará o DLC Case Zero, que conta a história dos personagens antes do jogo.



Crackdown foi um dos primeiros títulos de mundo aberto nessa geração, ficando conhecido por ter sido o jogo que começou a usar o poder extra do Xbox 360 em relação à geração anterior. Nele, usuários escolhem um agente especial da organização The Agency para combater o crime em Pacific City usando super poderes e eliminando chefões do crime da maneira que acharem melhor.



Que jogos você gostaria de ver na Xbox Live “Games With Gold”?



Via Gematsu




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2013/07/dead-rising-2-e-crackdown-sao-os-jogos-gratis-da-xbox-live-gold-em-agosto.html

0 comentários:

Postar um comentário