quinta-feira, 11 de julho de 2013

DDTank: como sintetizar suas pérolas para ganhar poderes extras










Em DDTank, uma das formas de melhorar e equipar suas armas e itens é através de pérolas preciosas. Com elas, você pode adicionar habilidades exclusivas em seus equipamentos e conseguir muitas vantagens no campo de batalha. Entenda como funciona e aprenda a melhorar suas pérolas.



Upando suas pérolas em DDTank (Foto: TechTudo)
Upando suas pérolas em DDTank (Foto: TechTudo)


Tipos de pérolas

























Tipo

Descrição

Pérolas de Atributo

São as pérolas que aumentam os atributos de seus equipamentos. Existem vários tipos de pérolas de atributos e, dependendo de qual você escolha para utilizar, uma habilidade nova será equipada em seu armamento. Como exemplo, temos a Pérola Mágica Ata.Lv9, que quando é ativada aumenta o atributo de ataque de seu equipamento em 36 pontos.

Pérolas de Ataque

Podem ser ativadas no seu turno e adicionam algum tipo de dano especial no oponente. Existem diversos tipos de pérolas de Ataque, mas como exemplo temos a Pérola Mágica Leo.Lv5, que permite ao jogador efetuar um novo ataque quando ativada.

Pérolas de Defesa

São acionadas no turno do Adversário e atribuem alguma defesa ao usuário. Existem vários tipos de Pérola de Defesa, como exemplo temos a Pérola Mágica Abs.Lv8 que quando ativada absorve o dano do inimigo transformando-o em vida para você.



Sintetizando suas pérolas



Passo 1 - Sintetizar suas pérolas em DDTank é uma tarefa bem simples. Primeiramente abra sua mochila através do atalho “B” ou simplesmente clicando sobre sua mochila na parte inferior direita.



Passo 2 - Ao acessar sua mochila, clique na aba “Pérolas preciosas”. As pérolas que estão localizadas do lado esquerdo são as que estão incrustadas em seus equipamentos e podem ser ativadas de forma automática em uma batalha. As localizadas do lado direito são aquelas que poderão ser usadas nas sínteses.



Passo 3 - Primeiramente, escolha as pérolas que deseja upar e arraste-as para o slot “Canal de Aumento de Nível de Pérolas”.



Escolha a pérola que deseja melhorar (Foto: TechTudo)
Escolha a pérola que deseja melhorar (Foto: TechTudo)


Passo 4 - O passo seguinte é clicar no botão “Sintetizar” e depois selecionar a pérola (no lado direito da tela) que deseja consumir para fortalecer a pérola que está no canal de aumento (imagem abaixo).



Clique sobre a pérola que será utilizada na síntese (Foto: TechTudo)
Clique sobre a pérola que será utilizada na síntese (Foto: TechTudo)


Passo 5 - Aparecerá uma imagem na tela pedindo a confirmação da síntese como podemos observar na imagem a seguir. Se está certo disso, clique em “Sim” para finalizar o processo.



Confirme a síntese clicando em sim (Foto: TechTudo)
Confirme a síntese clicando em sim (Foto: TechTudo)


Você poderá ainda fazer a síntese de todas as pérolas disponíveis em sua mochila de uma só vez clicando no botão “Lote Sint.” ao lado do botão “Sintetizar”. Esta opção irá consumir todas as suas pérolas com níveis abaixo da pérola que deseja sintetizar, após sua confirmação.



Observações importantes



- Você poderá travar qualquer pérola que queira, selecionando o botão “Travar/Destravar” localizado abaixo do botão “Sintetizar”. Esta opção garante que esta pérola não seja utilizada no processo de síntese em nenhuma hipótese. Da mesma forma você poderá destravar a pérola para ser utilizada posteriormente caso necessite.



DDTank (Foto: Divulgação) (Foto: DDTank (Foto: Divulgação))
DDTank (Foto: Divulgação)


- A síntese só acontece quando você seleciona uma pérola de nível inferior à que está no slot de aumento de nível.



- Quanto maior o nível da pérola maior será a chance da habilidade contida na mesma ser ativada durante a batalha. Todas as pérolas podem alcançar o nível 17 que é o máximo permitido.



Fórum TechTudo: Conheça outros games leves para jogar no seu computador.




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/07/ddtank-como-sintetizar-suas-perolas-para-ganhar-poderes-extras.html

0 comentários:

Postar um comentário