sexta-feira, 19 de julho de 2013

‘Convites’ para versão do iWork na nuvem são enviados para usuários comuns










O iWork, pacote de softwares da Apple semelhante ao Microsoft Office, em breve vai ganhar uma versão na nuvem, acessível pelo iCloud. O Beta, inclusive, já começou a ser testado por desenvolvedores, mas agora companhia enviou “convites” para uma edição do projeto para usuários comuns.



iWork na nuvem deve chegar em breve (Foto: Reprodução/Mac Rumors)
iWork na nuvem deve chegar em breve (Foto: Reprodução/Mac Rumors)


Uma versão de testes para o público em geral era esperada desde que a companhia se pronunciou sobre a possibilidade de o iWork rodar no iCloud, na feira WWDC 2013, em junho, mas os detalhes sobre sua disponibilização ainda não haviam sido divulgadas. Ao que parece, a hora chegou.



Os convites estão sendo enviados via e-mail para usuários selecionados, com um texto introdutório e uma imagem com o link para o serviço. O iWork na nuvem oferece acesso rápido ao Numbers, ao Keynote e ao Pages por meio do iCloud.com, tanto para os PCs com Windows como também para máquinas com Mac OS.



"Em breve, lançaremos uma nova e empolgante característica para o iCloud. É chamada iWork para iCloud e é uma suíte de apps – Pages, Numbers e Keynote – que vão tornar fácil para qualquer pessoa com conta no iCloud criar e editar documentos, planilhas e apresentações na web. Gostaríamos de convidá-lo para ser um dos primeiros a testá-lo, então estamos dando acesso prévio ao beta do iWork for iCloud”, diz o convite da Apple.



Quer saber como configurar uma conta no iCloud? Pergunte no Fórum do TechTudo!



Via Mac Rumors




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/07/convites-para-versao-do-iwork-na-nuvem-sao-enviados-para-usuarios-comuns.html

0 comentários:

Postar um comentário