quarta-feira, 10 de julho de 2013

Conheça o novo fan filme de Dragon Ball Z

















O diretor francês Yohan Faure produziu uma reinterpretação live action do anime Dragon Ball, intitulada Dragon Ball Z- The Fall Of Men, explorando o personagem Trunks lutando contra o vilão Cell.



O enredo da história, mostra Trunks em um futuro alternativo, retornando ao seu tempo para destruir Cell. Quem acompanhou o anime sabe que o Saiyajin ao regressar a sua realidade, lutou apenas contra os androides, logo este filme tem uma abordagem diferente do original.


The Fall of Men nasceu da minha vontade de contar a história Dragon Ball Z de uma forma mais realista e dramática. Situado em um futuro diferente. Esta história não contada, centra-se no filho de Vegeta tentando salvar a Terra contra o terrível Cell.


Conheça o novo fan filme de Dragon Ball Z


O projeto do fan filme estava disponível para contribuição no site Indiegogo, mas não conseguiu arrecadar o dinheiro suficiente para fechar a produção, entretanto, segundo o Facebook oficial do filme, as doações ainda podem ser feitas para que o longa seja finalizado.




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/mundodrive/kZTC/~3/y65vniiXKRA/conheca-o-novo-fan-filme-de-dragon-ball-z-the-fall-of-men.html

0 comentários:

Postar um comentário