segunda-feira, 29 de julho de 2013

Conheça as meninas que vão participar da Websérie Galera CAPRICHO – A Seleção!









Na última semana, você conheceu as 15 meninas da nova Galera CAPRICHO. Mas, além delas, duas outras garotas também farão parte desse time que ajuda a deixar a revista e o site da CAPRICHO do jeito que você gosta. E elas serão escolhidas através de uma websérie! Legal, né?!



Essas cinco garotas vão participar de desafios super divertidos envolvendo tudo o que tem no universo da CAPRICHO: moda, beleza, famosos… No final, você vai votar, aqui no site da CH, e escolher sua favorita. Aí, as duas mais votadas entrarão para a Galera!



Conheça aqui as meninas:



Débora Fuzeti, 16 anos – Apucarana (PR)


A Débora é modelo e, além disso, ama fazer cosplay. Por isso, não se assuste se encontrá-la por aí andando de peruca verde-limão! Ela ainda ama rock de todos os estilos, como clássico e alternativo.



Gabriela Siqueira, 13 anos – São Paulo (SP)


A Gabi é a mais tímida dessa turma. Entre suas maiores paixões, estão nail art, amigos e One Direction. Ela é suuuper fã dos meninos!



Isabela Manoel, 15 anos – Louveira (SP)


A Bela ama escrever e, por isso, considera a Bruna Vieira, do blog Depois dos Quinze, sua maior inspiração. Ela ainda faz teatro e ser uma atriz famosa é seu maior sonho!



Thayná Baquetta, 16 anos – São Paulo (SP)


Thay é uma menina de atitude e, por isso, não tem vergonha de tomar a iniciativa quando o assunto é garotos. Mesmo assim, ela é fofa e muito meiga. Sua irmãzinha, que tem apenas 5 anos, é a pessoa mais importante da vida dela!



Victoria Emi, 17 anos – Campinas (SP)


A Vic namora, é apaixonada por fotografia e entende tudo de moda. E tem mais: ela já morou um tempo no Japão e amou a experiência!


Agora que você conhece um pouquinho mais do perfil das garotas, escolha sua favorita e já comece sua torcida. A Websérie Galera CAPRICHO – A Seleção começa nesta quinta-feira, dia 1/8, aqui no site da CH. Não perca!





Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://capricho.abril.com.br/blogs/blogdagalera/conheca-as-meninas-que-vao-participar-da-webserie-galera-capricho-a-selecao/

0 comentários:

Postar um comentário