domingo, 28 de julho de 2013

Como jogar Minion Rush, o jogo dos personagens de Meu Malvado Favorito










Minion Rus, é o games dos personagens que ficaram famosos nos filmes da série Meu Malvado Favorito. Os Minions criaram uma legião de fãs tão grande ao redor do mundo, que a Gameloft, em parceria com a Universal, decidiu criar um jogo exclusivo das criaturinhas para Android e iOS.



Meu Malvado Favorito: Minion Rush (Foto: Divulgação)
Meu Malvado Favorito: Minion Rush (Foto: Divulgação)


Em Minion Rush, você controlará um dos Minions, que tem como missão fugir das Fábricas GRU. Para isso, será necessário escapar de carrinhos cheio de bombas, misseis deixados no caminho, lasers, carros e canos gigantes. E para te ajudar nesta tarefa, o TechTudo traz a você algumas dicas de como jogar essa divertida aventura:



Movimentação



Trazendo o melhor do gênero de jogos endless running (corrida sem fim, como Temple Run e Subway Surfers), Minion Rush tem uma jogabilidade simples e divertida: a movimentação de seu personagem se dá ao deslizar seu dedo para cima, baixo, esquerda, direita ou ao inclinar seu celular.



Mova seu Minion para a esquerda ou direita sempre que o obstáculo não poder ser saltado ou desviado, para isso, basta deslizar seu dedo a partir do centro para a direção que deseja que seu Minion se desloque.



Quando os obstáculos forem raios lasers, carros, fios desencapados, entre outros, faça com que seu Minion salte sobre eles para que você possa visualizar os próximos. Tente manter seu monstrinho em lugares altos, como em cima dos canos e ônibus, para que assim possa visualizar os obstáculos a frente e montar a melhor estratégia para ultrapassá-los.



Minion Rush (Foto: Minion Rush)
Minion Rush (Foto: Minion Rush)


Power Up, os poderes de Minion Rush



Para lhe ajudar a cruzar as infinitas pistas da Fábrica do Gru, sala de El Macho, e das ruas da cidade, o jogador poderá contar com alguns itens que irão eliminar obstáculos e lhe dar vantagem em bônus.



Confira abaixo alguns deles:






















































Power Up

O que faz:

Como usar:

Aspirador de Bananas

Atrai bananas para você

Após coletar o item, continue fugindo dos obstáculos, mas sem se preocupar em pegar bananas, já que o item sugará automaticamente todas em seu caminho. Quanto maior o nível do item, mas tempo ele sugará bananas.

Raio Congelante

Congela e destrói obstáculos

Enquanto o item estiver ativo, seu Minion lançará raios congelantes na direção em que ele estiver correndo. Quando o raio atingir um obstáculo, o mesmo ficará congelado, lhe dando a opção de ultrapassá-lo ou destruí-lo. Para fazer este último, basta deixar que seu Minion atinja o obstáculo congelado.

Duplicador de Bananas

Duplica a quantidade de Bananas coletadas

Quando você conseguir pegar este item, cada banana que seu Minion coletar contará como duas enquanto o Duplicador de Bananas estiver ativo.

Escudo de Minion

Protege seu Minion contra um golpe enquanto ativo

Este item será perfeito quando você estiver correndo e bater em algum obstáculo, pois o Escudo de Minion lhe protegerá deste golpe e sumirá logo em seguida, lhe permitindo continuar a partida.

Lançador de Minion

Lança seu Minion 400 m a frente (no 1º Nível)

Ao iniciar a fase, seu Minion será lançado 400m a frente, onde começará a partida. Quanto mais você evoluir este item na Loja, mais longe seu Minion será lançado quando este for usado.

Foguete do Gru

Seu Minion percorre grandes distâncias mais rapidamente

Ao ser ativado, o monstrinho percorre grandes distâncias voando em um foguete. Enquanto estiver utilizando-o, você pode inclinar seu celular para a direita e esquerda para movimentar seu Minion em pleno ar.

Unicórnio Fofo

Bônus de Bananas

O Unicórnio Fofo é um dos itens raros do jogo, contudo, quando seu Minion consegue alcancá-lo, ele é transportado ao mundo das bananas onde tem de cavalgar com seu novo amigo em direção às milhares de bananas que estão no cenário. Quando pegar este item, incline seu celular para que seu Minion alcance as bananas. Enquanto ele estiver coletando bananas, o bônus do item será mantido. Quanto mais você evoluir o item na loja, mais bananas serão adicionadas no bônus.

Megaminion

Aumenta o multiplicador de pontos malvados

Para evoluir seus Pontos Malvados, você pode “atropelar” os outros Minions que encontrar pelo caminho ou pegando o poderoso item Megaminion. Este Power Up fazer com que seu Minion fique Gigante para atropelar os outros Minions. Enquanto estiver usando este item, incline seu celular na direção dos Minions que deseja esmagar e adquirir os Pontos Malvados



 



Chefes



Como todo jogo que se preze, as “Batalhas contra Chefões” não ficaram de fora. Em Minion Rush, durante as corridas, você terá de enfrentar um dos dois chefes do jogo: Vector e Meena.



Para derrotá-los é bem simples: desvie dos robôs que eles lançarem em sua direção até que os chefes sejam derrotados sozinhos.



Atenção: quando lutar contra Meena, fique atento às investidas que ele dará com seu carro em direção ao seu Minion. Para saber em qual momento ela fará isso, basta esperar pelo instante em que ela não lançar robô nenhum.



Minion Rush Vector (Foto: Minion Rush Vector)
Minion Rush Vector (Foto: Minion Rush Vector)


Loja



Na loja de itens você tem a opção de melhorar sua experiência de jogo em Minion Rush. Confira abaixo as opções neste Menu:





























Nome

Função

Bananas

Compras Bananas utilizando Fichas (dinheiro real). As Bananas podem ser compradas em lotes de 5.000 a 220.000 Bananas

Fichas

Compra pacotes de Fichas utilizando dinheiro real. As Fichas podem ser compradas em lotes de 200 a 7.500

Trajes

Personalizar seu Minion com diferentes trajes, desde o clássico com roupa de operário até o mais novo com traje de ninja.

Bônus

Melhorar os Power Ups como Aspirador de Bananas, Unicórnio Fofo, Duplicador de Bananas, dentre outros



Qual o melhor celular para jogos?




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/07/como-jogar-minion-rush-o-jogo-dos-personagens-de-meu-malvado-favorito.html

0 comentários:

Postar um comentário