sexta-feira, 5 de julho de 2013

Blacklight: Retribution para PS4 permitirá criar sua arma e seu personagem










Blacklight: Retribution já havia sido confirmado oficialmente para o PlayStation 4, porém, agora a Sony divulgou mais detalhes da versão em um bate-papo com alguns funcionários da Zombie Studios, empresa responsável pelo game. Os criadores do jogo falaram sobre oferecer uma experiência extremamente customizável e na liberdade que os jogadores terão para tomar suas próprias decisões.



Tire todas as suas dúvidas sobre o PlayStation 4



Blacklight: Retribution chegará ao PlayStation 4 no final do ano. (Foto: Divulgação)
Blacklight: Retribution chegará ao PlayStation 4 no final do ano. (Foto: Divulgação)


De acordo com o diretor do estúdio, Jared Gerritzen, o shooter oferecerá ferramentas para que o jogador decida como irá se comportar em meio as batalhas futurísticas. “Se você for um personagem de classe médica poderá ter uma metralhadora ou uma arma de tiros de longa distância. O jogador definirá a experiência que ele deseja ter, não nós”, revelou.



Ainda de acordo com Gerritzen, o jogo foi construído para ser moldado pelo público em geral. Jogadores que acessaram o game, mas deixaram ele de lado, poderão encontrar uma experiência completamente diferente ao retornar para o campo de batalha, por conta do título gerar constantes atualizações.



Blacklight: Retribution foi lançado em 2012 para PCs, sendo jogado por mais de 2 milhões de pessoas até o momento. O título traz frenéticos tiroteios em um futuro próximo, possibilitando que os jogadores personalizem suas armas e personagens utilizando inúmeras ferramentas.



Na versão comercializada atualmente o título conta com 10 mapas e nove modos de jogo. Entre os disponíveis estão o convencional Team Deathmath, Capture the Flag, Domination, Netwar, Kill Confirmed e Onslaught.







Ansioso para adquirir o PlayStation 4? Deixe seu comentário no nosso
fórum!




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2013/07/blacklight-retribution-para-ps4-permitira-criar-sua-arma-e-seu-personagem.html

0 comentários:

Postar um comentário