terça-feira, 30 de julho de 2013

Bioshock Infinite: DLCs trazem arenas de combate e Elizabeth jogável










Bioshock Infinite recebeu o DLC Clash in the Clouds, o primeiro de três DLCs prometidos pela Irrational Games, desenvolvedora do jogo. Já está disponível no Steam, e em breve deve ser disponibilizado também na PSN e Xbox Live por 5 dólares (400 MS Points na loja da Microsoft). As outras duas DLCs, chamadas de Burial at Sea, serão dois episódios contando um pouco mais da história do jogo. No primeiro deles você jogará com Booker DeWitt, enquanto que no segundo você assumirá o papel de Elizabeth.



Bioshock Infinite receberá DLC Clash of the Clouds. (Foto: Divulgação)
Bioshock Infinite receberá DLC Clash of the Clouds. (Foto: Divulgação)


Clash in the Clouds possui quatro mapas no estilo arena: Raven’s Dome, The Ops Seal, Duke and Dimwit Theater e Emporia Arcade. O objetivo deles é sobreviver a 15 ondas de inimigos, sendo que cada uma delas possui um desafio chamado “Blue Ribbon”, que consiste de um difícil objetivo a ser cumprido, por exemplo, usar apenas um tipo de arma para completar o objetivo. O modo contará ainda com troféus e achievements, além de um ranking com os melhores jogadores.



Durante as partidas você acumulará dinheiro que pode ser utilizado para a compra de itens no museu Columbian Archeological Society. O preço de cada item varia de $100 a $2.000, e você poderá passear virtualmente e apreciar cada uma das suas conquistas.



Já o primeiro episódio de Burial at Sea se passará no dia 31 de dezembro de 1958, um dia antes da queda de Rapture. Levine, um dos designers da série, disse que “boa parte do episódio será em um período pré-queda de Rapture, sem combates, onde você apenas vive no espaço, da mesma forma que vive em Columbia no início do jogo.” Quanto ao segundo episódio em que poderemos jogar com Elizabeth, Levine disse que o game seguirá mais o estilo survival-horror.



Os episódios de Burial at Sea ainda não possuem data para serem lançados, mas o primeiro episódio deverá entrar em testes em breve. Cada um dos episódios custará 15 dólares (cerca de 34 reais). No entanto, os jogadores que compraram o Season Pass (que custa 20 dólares, aproximadamente 45 reais) poderão baixar tanto essas DLCs quanto a Clash in the Clouds.







Bioshock Infinite é o melhor game do ano? 



Via IGN e Polygon




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2013/07/bioshock-infinite-dlcs-trazem-arenas-de-combate-e-elizabeth-jogavel.html

0 comentários:

Postar um comentário