quinta-feira, 18 de julho de 2013

Baterista arrisca um solo na bateria de gelo (e depois destrói tudo)











Bateria de gelo


Dentro de um galpão que parece um congelador gigante, o baterista sueco Robban Eriksson, banda The Hellacopters, faz um rápido alongamento e começa um solo alucinante. Até aí, nada te tão anormal, exceto pelo fato de ser uma bateria feita de gelo!


Veja também:

10 incríveis bateristas de rua com instrumentos improvisados


O instrumento se comporta excepcionalmente bem e resiste às baquetadas vigorosas do músico. Aliás, fiquei com a impressão que ele exagera na força para tentar destruir a bateria enquanto toca, o que não acontece. Apenas os pratos ficam em pedaços. São os pratos também os únicos que não emitem som, as outras peças se comportam praticamente como em um instrumento convencional.


Como a bateria continuou inteira depois da palhinha de Robban, ele recorre a uma marreta. Aí, meu filho, mesmo que o instrumento fosse de madeira acabaria todo esculhambado. Assista abaixo:



E aqui o making of do negócio:





Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://somentecoisaslegais.com.br/incrivel/baterista-arrisca-um-solo-na-bateria-de-gelo-e-depois-destroi-tudo?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=baterista-arrisca-um-solo-na-bateria-de-gelo-e-depois-destroi-tudo

0 comentários:

Postar um comentário