terça-feira, 30 de julho de 2013

Atualização do modern.IE inclui nova máquina virtual e scanner










A Microsoft lançou, nesta terça-feira (30), uma atualização do modern.IE, um conjunto de ferramentas e recursos para desenvolvedores. O update - que não é voltado apenas para o Internet Explorer 11, mas também para versões mais antigas do navegador - inclui uma nova máquina virtual e ferramenta de scanner.



Ferramentas do modern.IE facilitam a vida de desenvolvedores (foto: Divulgação)
Ferramentas do modern.IE facilitam a vida de desenvolvedores (foto: Divulgação)


O anúncio oficial da empresa revelou três novidades. A primeira é um desconto de 25% no Parallels Desktop 8 para Mac. O diretor de Marketing para o Internet Explorer da Microsoft, Roger Capriotti, explica que as ferramentas foram concebidas para para acelerar o desenvolvimento. “Queremos que os desenvolvedores passem mais tempo inovando e menos tempo testando”, afirma.



O serviço ganhou também uma nova máquina virtual, que permite testar o IE11 nas versões 8.1 e 7 do Windows. Capriotti acrescenta que as máquinas virtuais se mostraram uma ótima forma para que os desenvolvedores possam testar no seu ambiente favorito.




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/07/atualizacao-do-modernie-inclui-nova-maquina-virtual-e-scanner.html

0 comentários:

Postar um comentário