segunda-feira, 29 de julho de 2013

Asus apresenta a nova geração das placas Maximus Formula com chipset Z87










A Asus apresentou a nova geração das placas-mãe gamers Maximus VI Formula. Os modelos, assim como as versões anteriores, ostentam o selo RoG (Republic of Gamers) e trazem como novidade o chipset Z87 voltado para a família Haswell de processadores da Intel.



Placas contam com refinado sistema de circulação de ar para refrigeração (Foto: Divulgação)
Placas contam com refinado sistema de circulação de ar para refrigeração (Foto: Divulgação)


Além de bonito, o hardware dispõe daquilo que há de melhor em termos de componentes eletrônicos e acabamento. Tudo pensado para que a Maximus VI Formula forneça o melhor suporte possível para jogadores e entusiastas que gostam de fazer overclock.



No material de divulgação da placa, a Asus faz questão de chamar a atenção para a solução de audio on-board escolhida. O produto conta com o controlador SupremeFX Formula, desenvolvido pela própria fabricante, que seria capaz de garantir reprodução de áudio capaz de atingir as exigências dos audiófilos mais críticos.



Quem levar para a casa uma peça dessas terá nas mãos uma estrutura que permite a acoplagem de até 32 GB de memória DDR3. Na placa, três slots PCIe 3.0 x16 ficam disponíveis para que os usuários invistam em até três placas gráficas simultâneas. O hardware dispõe de 16 interfaces USB (metade 2.0 e a outra 3.0), 10 portas SATA de 6 Gbits, bem como porta Ethernet e a conveniência de um controlador WiFi onboard.



A Asus não revelou as datas e nem os preços previstos para o início da comercialização da nova placa-mãe.



Tem dúvidas se sua placa-mãe está obsoleta? Pergunte no Fórum do TechTudo!



Via Ubergizmo




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/07/asus-apresenta-nova-geracao-das-placas-maximus-formula-com-chipset-z87.html

0 comentários:

Postar um comentário