sexta-feira, 12 de julho de 2013

Apps para iOS: Instaquadros, Tiny Wings e outros tops da semana










Aplicativos de qualidade é o que não falta nesta semana de aniversário da App Store. Com novidades gratuitas ou com preço baixo, a lista de melhores apps dessa semana promete agradar não só os gamers, mas também quem quer compartilhar fotos, estudar ou assistir seus vídeos no iPhone, iPad ou iPod Touch. Confira as indicações do TechTudo.



*Aplicativos por Edivaldo Brito e jogos por Dario Coutinho



- INSTAQUADROS (GRATIS)



Instaquadros permite imprimir suas fotos do Instagram em quadros personalizados (Foto: Divulgação)
Instaquadros permite imprimir suas fotos do Instagram em quadros personalizados (Foto: Divulgação)


Já pensou em fazer um quadro de alguma imagem do seu Instagram? Com o Instaquadros, isso é possível. Você ainda pode escolher os detalhes de como será esse quadro, definir cores de sombra e até seu formato. O app é gratuito, mas para obter seus produtos físicos, é necessário que se faça o pagamento de acordo com a personalização escolhida.



Download do Instaquadros |  iOS 4.3+



 



- ITRANSLATE VOICE (GRÁTIS)



iTranslate Voice ajuda você a traduzir palavras em mais 29 idiomas (Foto: Divulgação)
iTranslate Voice ajuda você a traduzir palavras em mais 29 idiomas (Foto: Divulgação)


Quem procura um bom tradutor para seus iPhone, iPad ou iPod touch irá gostar do iTranslate Voice. Seu grande atrativo o fato de oferecer tradução por voz em tempo real. Ele se baseia nos dados de localização geográfica do usuário, para automaticamente reconhecer o idioma nativo da pessoa e sugerir como opção para a tradução. Compatível com mais de 29 idiomas e suas variações, ele é bastante completo e eficiente.



Download do iTranslate Voice |  iOS 5.0+



 



- AIR VIDEO (GRATIS)



Assista qualquer vídeo sem complicações (Foto: Divulgação)
Assista qualquer vídeo sem complicações (Foto: Divulgação)


Se você tem problemas com a execução de vídeos, o Air Vídeo pode ser a solução. Esse app é um conversor com player gratuito, que transforma formatos em tempo real e elimina o tempo de espera da conversão. O app suporta praticamente todos os formatos de vídeo, mas os que não consegue reproduzir são executados On The Fly, ou seja, são convertidos em tempo real para que o usuário já assista as partes transformadas enquanto ele finaliza o processo.



Download do Air Video |  iOS 4.3+



 



- PAYPAL (GRATIS)



Movimente sua conta Paypal em qualquer lugar com esse app (Foto: Divulgação)
Movimente sua conta Paypal em qualquer lugar com esse app (Foto: Divulgação)


O PayPal é um serviço para efetuar e receber pagamentos online de forma rápida e confiável. O app do serviço oferece a opção de enviar dinheiro para alguém, verifica o saldo, visualizar transações passadas, acompanhar e gerenciar retirada de fundos, entre outras funcionalidades. No entanto, a grande vantagem do aplicativo é a possibilidade de transferir dados entre dispositivos da Apple, através do toque dos aparelhos. Basta encostar dois iPhone’s, por exemplo, para transferir dinheiro.



Download do Paypal |  iOS 5.0+



 



- FACETUNE (U$$ 2.99)



Faça edição de imagem profissional de um jeito bem simples (Foto: Divulgação)
Faça edição de imagem profissional de um jeito bem simples (Foto: Divulgação)


Imagine um app que faça edições complexas de imagem de maneira intuitiva, mas com qualidade de um software profissional. Esse é o Factune. Com o programa é possível, por exemplo, a retirar uma espinha ou cicatriz de uma foto antes de postar nas redes sociais ou enviar para alguém. Você também pode retocar seu autorretrato e ficar com uma nova aparência na foto de perfil do Facebook, diretamente de um iPhone, iPad ou iPod Touch, sem precisar de computador.



Download do Facetune |  iOS 5.0+



 



- FEIRA DA HELLO KITTY (Grátis)



Jogabilidade simples e viciante em "Feira de Hello Kitty" (Foto: Divulgação) (Foto: Jogabilidade simples e viciante em "Feira de Hello Kitty" (Foto: Divulgação))
Jogabilidade simples e viciante em "Feira de Hello Kitty" (Foto: Divulgação)



Crianças de todas as idades irão se divertir com “Feira da Hello Kitty”. Especialmente indicado para os pequeninos, o game que traz essa personagem clássica, é leve e muito fácil de jogar. No comando de um parque cheio de brinquedos, você deve fazer a alegria das crianças, brincando com elas. Mas o tempo é essencial, já que você tem apenas dois personagens para administrar vários brinquedos e atrações. “Feira da Hello Kitty” está disponível em português.



Download da Feira da Hello Kitty | iOS 4.3+



 



- TINY WINGS (Grátis por tempo limitado)



Visual lúdico e diversão descontraída, sãos as propostas de Tiny Wings (Foto: Visual lúdico e diversão descontraída, sãos as propostas de Tiny Wings)
Visual lúdico e diversão descontraída, sãos as propostas de Tiny Wings (Foto: Divulgação)



Quer voar por planícies e relaxar em um game tranquilo e calmo? Essa é a proposta de Tiny Wings. Neste relaxante game, você precisa fazer o pequeno pássaro voar as maiores distâncias possíveis antes que a noite chegue e ele caia no sono. Com uma bela arte e músicas calmas, o Tiny Wings é um game para dar fim ao estresse.



Download do Tiny Wings | iOS 4.3+



 



- SUPERBROTHERS: SWORD & SWORCERY EP (Grátis por tempo limitado)



Prepare para uma aventura áudio-visual em Sword & Sworcery EP (Foto: Divulgação) (Foto: Prepare para uma aventura áudio-visual em Sword & Sworcery EP (Foto: Divulgação))
Prepare para uma aventura áudio-visual em Sword & Sworcery EP (Foto: Divulgação)


O Sword & Sworcery EP é um game que ficará na memória dos jogadores por muito tempo. Aliando o estilo adventure com uma excelente experiência auditiva, Sword & Sworcery EP diverte e ao mesmo tempo encanta com sua arte única e excelente músicas. Jogar com fones de ouvido não é recomendado, é obrigatório!



Download do Superbrothers Sword & Sworcery EP | iOS 4.3+



 



- DEAD SPACE (Grátis por tempo limitado)



Dead Space traz toda a tensão da versão original para o iOS (Foto: Divulgação) (Foto: Dead Space traz toda a tensão da versão original para o iOS (Foto: Divulgação))
Dead Space traz toda a tensão da versão original para o iOS (Foto: Divulgação)



Desenvolvido originalmente para o iOS, a primeira versão mobile de Dead Space é um jogo de terror e ação que fica melhor com o uso fones de ouvido. Lançado em 2011, o jogo foi um dos primeiro a mostrar todo o poder dos smartphones e tablets em oferecer uma experiência próxima aos consoles. O jogo segue a mesma premissa, colocando o jogador dentro de um laboratório no espaço, cercado por monstros estranhos. Tanto a versão para iPhone e iPod Touch, como a versão HD para iPad, estão disponíveis de graça por tempo limitado.



Download do Dead Space | iOS 4.3+



 



- FC BARCELONA FANTASY MANAGER 2013 (Grátis)



Série Fantasy Manager tem vários clubes, incluindo times brasileiros (Foto: Divulgação) (Foto: Série Fantasy Manager tem vários clubes, incluindo times brasileiros (Foto: Divulgação))
Série Fantasy Manager tem vários clubes, incluindo times brasileiros (Foto: Divulgação)



Que tal administrar seu clube favorito em Fantasy Manager 2013? Totalmente em português, essa série de jogos de administração de clubes traz vários times em versões específicas, ou seja, cada clube é um jogo. Compre e troque os melhores jogadores e monte um clube campeão. No link para download está a versão com o time Barcelona, mas há também versões com Corinthians, São Paulo, Internacional e outros.



Download do FC Barcelona Fantasy Manager 2013 | iOS 4.3+




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/artigos/noticia/2013/07/apps-para-ios-instaquadros-tine-wings-e-outros-tops-da-semana.html

0 comentários:

Postar um comentário