quinta-feira, 11 de julho de 2013

6 motivos para amar a Anna Kendrick!










Atriz brilhou em A Escolha Perfeita e está cheia de novos projetos


Se você ainda não é apaixonada pela talentosa Anna Kendrick, após essa ler essa matéria com certeza se tornará fã da atriz. Ela é linda, fofa e já tem milhões de admiradores pelo mundo. E a CAPRICHO fez uma listinha com alguns motivos para você amar a Anna também! Confira!



1. Ela tem uma voz incrível







Quem assistiu ao filme A Escolha Perfeita percebeu que a Anna tem uma voz linda, né? A trilha sonora do filme com as versões de hits famosos feitos pela atriz e o restante do elenco foi uma das vendidas nos Estados Unidos. Com o sucesso, ela teve que gravar uma versão completa da música Cups (When I’m Gone) e um clipe muito legal. O resultado é que o hit entrou para o topo das paradas americanas e já atingiu a marca de mais de um milhão de downloads vendidos. Já estamos na torcida para que ela lance um CD!



2. Anna vai bombar muuuito em 2014







Ela é uma das novas queridinhas de Hollywood e para o ano que vem Anna já está gravando o aguardado filme The Last 5 Years. O musical gira em torno da vida de um casal formado por uma atriz e um autor. E já pode se preparar para ver Anna nos filmes Wish I Was Here, Happy Christmas e The Voices.



3. A filmografia dela é demais







Se você ainda não assistiu aos principais filmes da atriz, que tal aproveitar as férias e conferir todos? Além de interpretar a Jessica nos filmes da saga Crepúsculo, Anna já fez diversos longas marcantes, como: Scott Pilgrim Contra o Mundo, Marcados para Morrer, O Que Esperar Quando Você Está Esperando, 50%, Amor sem Escalas, De Volta Para a Escola e Sem Proteção.



4. Entrevistas marcantes







Por ser uma celebridade você deve imaginar que a atriz já está acostumada a dar entrevistas o tempo todo né? Só que Anna é mega tímida e morre de vergonha das entrevistas. Confere essa divertida entrevista legendada durante a participação da atriz no programa do David Letterman. É demais! Ela estava muito nervosa e fofa! <3



5. Os críticos apostam que em breve ela vencerá o Oscar







Por ser uma das mais talentosas atrizes da sua geração, a crítica especializada aposta que em breve Anna vencerá as principais premiações, entre elas o Oscar. Pra quem não sabe, ela já foi indicada como melhor atriz coadjuvante ao Oscar, Globo de Ouro e BAFTA pelo seu papel em Amor Sem Escalas. Talento ela tem de sobra, né? Estamos na torcida!



6. Looks incríveis





Se você estiver atrás de uma inspiração de beleza e moda pode começar a prestar atenção na Anna. Seja no dia a dia ou nos tapetes vermelhos dos eventos, ela sempre arrasa usando lindos looks. Diva!



Para ficar ainda mais apaixonada pela atriz vale à pena segui-la no Twitter e Instagram!






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/W6n7dhmtCJo/6-motivos-amar-anna-kendrick-746575.shtml

0 comentários:

Postar um comentário