quinta-feira, 13 de junho de 2013

Yahoo desativará contas de e-mail que não são utilizadas há mais de um ano










O Yahoo! vai desativar contas de e-mail que não são utilizadas há mais de um ano para liberar nomes de usuário para outras pessoas. A novidade, anunciada na última quarta-feira (12), terá início no mês de julho.



Já seguiu o @TechTudo_oficial no Instagram?



Yahoo anunciou novidade em publicação no Tumblr (Foto: Reprodução/Yahoo)
Yahoo anunciou novidade em publicação no Tumblr (Foto: Reprodução/Yahoo)


O vice-presidente de plataformas do Yahoo!, Jay Rossier, publicou um texto no perfil oficial da companhia, no Tumblr, com um título que dizia em inglês algo como “seunome@yahoo.com pode ser seu”. No comunicado, o executivo explica que o objetivo da desativação das contas é simplesmente permitir que pessoas registrem nomes que já estão tomados, porém não são mais utilizados no serviço.



“Um ID do Yahoo! não é só de e-mail, mas lhe dá acesso a diversos conteúdos de acordo com seus interesses. Então, estamos liberando IDs que estão inativos pelos últimos 12 meses, reiniciando-os e garantindo um novo início. A partir do meio de julho, qualquer um pode tentar cadastrar um Yahoo ID como quiser. Em agosto, sairão os resultados”, diz a nota publicada no perfil do Yahoo! no Tumblr.



Os usuários que estão inativos há tempos no e-mail do Yahoo!, mas querem manter os seus IDs, ainda podem salvá-los. Basta fazer login ao menos uma vez na conta até o dia 15 de julho, quando será iniciado o processo de reiniciar as contas. E esta não é a única novidade. Segundo o comunicado, “muito mais novidades para melhorar o dia a dia” dos usuários virão em breve.



Tem dúvidas sobre o Yahoo! e-mail? Pergunte no Fórum do TechTudo!



Via Yahoo




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/06/yahoo-desativara-contas-de-e-mail-que-nao-sao-utilizadas-ha-mais-de-um-ano.html

0 comentários:

Postar um comentário