quinta-feira, 27 de junho de 2013

The War Z vira Infestation: Survivor Stories para minimizar polêmicas; entenda










The War Z agora se chama Infestation: Survivor Stories. A OP Productions divulgou que, devido à semelhança entre o antigo nome do jogo e ‘outras obras de títulos similares’, como a própria produtora define, optaram pela mudança, para evitar qualquer confusão por parte dos jogadores. Vale lembrar que o game já foi até mesmo retirado do Steam, mas devido a má qualidade apresentada no game.



Aprenda a jogar Infestation: Survivor Stories



Infestaion_Divulgacao (Foto: Infestaion_Divulgacao)
Infestaion: Survivor Stories (Foto: Divulgacao)


Há algum tempo se comenta sobre a semelhança entre nome The War Z e DayZ, da produtora Bohemia Interactive. Agora, com o anúncio do filme World War Z (ou Guerra Mundial Z, como está sendo divugado no Brasil), o escritório de patentes dos EUA notificou a produtora, que, mesmo relutante pelo sucesso que o jogo tem obtido (com quase um milhão de jogadores), resolveram alterar seu nome.



Não é de hoje que o game anda cercado de polêmicas. A primeira delas foi durante a divulgação do game. A empresa foi acusada de copiar a arte de suas imagens de divulgação de atores da série The Walking Dead. Depois, o game chegou a ser retirado do Steam por apresentar uma qualidade muito inferior ao que era apresentado nos vídeos e prints screens de divulgação. Entretanto, algumas semanas depois, o jogo foi totalmente refeito e voltou a ser vendido na loja virtual.



War Z teria copiado arte de The Walking Dead (Foto: Reprodução) (Foto: War Z teria copiado arte de The Walking Dead (Foto: Reprodução))
War Z teria copiado arte de The Walking Dead (Foto: Reprodução)



Confira a nota da empresa na integra:



“A partir de hoje, The War Z mudou seu nome para Infestation: Survivor Stories. Esta mudança surgiu primeiramente como resultado de uma confusão e problemas de marca com uma propriedade de título similar. Enquanto estávamos relutantes em mudar o nome do jogo tanto tempo após o lançamento, especialmente com quase 1 milhão de jogadores registrados, foi finalmente decidido a ser no melhor interesse de nossa comunidade existente, bem como futuros jogadores, a fim de eliminar a confusão. Por favor, tenham a certeza de que isso não vai em prejudicá-los em nada como jogadores. A única diferença que vocês verão será a mudança na logomarca e no website. Não haverá interrupção do serviço ou mudança no conteúdo. ”



The War Z volta a ser vendido após suspensão (Foto: Divulgação) (Foto: The War Z volta a ser vendido após suspensão (Foto: Divulgação))
The War Z agora se chama Infestation: Survivor Stories (Foto: Divulgação)



Quais os melhores jogos de zumbi?




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2013/06/war-z-vira-infestation-survivor-stories-para-minimizar-polemicas-entenda.html

0 comentários:

Postar um comentário