quinta-feira, 13 de junho de 2013

Super Mario 3D World: testamos a aventura de Mario e sua turma para Wii U










Super Mario 3D World foi uma das surpresas anunciadas pela Nintendo na manhã do primeiro dia da E3 2013. O jogo segue algumas ideias de Super Mario 3D Land, lançado no Nintendo 3DS, porém com algumas diferenças. O novo título para Wii U mescla uma movimentação livre pelo cenário 3D ao modelo 2D que funciona muito bem há mais de 30 anos.



Super Mario 3D World (Foto: Renan Dayube / TechTudo)
Testamos Super Mario 3D World na E3 2013 (Foto: Renan Dayube / TechTudo)


Super Mario 3D World foi desenvolvido para ser jogado em quatro pessoas, o que o torna muito divertido. Os personagens disponíveis são: Mario, Luigi, Toad e a Princesa Peach. Seguindo o conceito do Super Mario 2 do Nintendo 8 bits, cada personagem tem habilidades diferentes. Luigi pula mais alto, Toad corre mais que os outros, Peach consegue pular e planar, alcançando outros lugares e Mario tem um pouco de tudo, mas de uma forma bem equilibrada.



Seguindo o 3D Land, os personagens podem se transformar em raposa (Tanooki Suit), pegarem a flor de fogo e agora, podem se transformar em gato. Ao se vestir de felinos, os personagens adquirem a habilidade de escalar paredes, alcançando lugares normalmente inacessíveis. Com o tablete Wii U Gamepad o jogo acaba ganhando algumas funcionalidades, como a possibilidade de revelar partes secretas nas fases e jogar sem precisar da televisão.



Super Mario 3D World terá nova roupa de gato (Foto: Renan Dayube / TechTudo)
Super Mario 3D World terá nova roupa de gato (Foto: Renan Dayube / TechTudo)


Visualmente, como essa última leva de jogos que a Nintendo tem mostrado, Super Mario 3D World é muito bonito e colorido. Entretanto, parece faltar um pouco de capricho, como em Mario Kart 8 e Pikmin 3, em elementos como água, mato, pedras, etc.



Wii U pode ser considerado da "próxima geração"?





 




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2013/06/super-mario-3d-world-testamos-aventura-de-mario-e-sua-turma-para-wii-u.html

0 comentários:

Postar um comentário