quinta-feira, 6 de junho de 2013

Sueco Emil Nystrom cria série fotográfica com filha em aventuras surreais










O fotógrafo sueco Emil Nystrom criou uma serie fotográfica muito criativa. Ele resolveu fazer composições com sua filha, a pequena Signhild, em aventuras completamente surreais. As montagens feitas com Photoshop mostram o bebê em diversas situações inusitadas, como consertando um carro ou escalando prateleiras.



Emil Nystrom faz serie com sua filha em situações surreais. (Foto: Emil Nystrom)
Emil Nystrom faz serie com sua filha em situações surreais. (Foto: Emil Nystrom)


Com apenas um ano de carreira, o fotógrafo ganhou destaque na revista Practical Photoshop e no site da Hasselblad pela sua série de fotos. As imagens são um trabalho pessoal do sueco e ele conta que precisou da ajuda de sua esposa para conseguir fotografar sua filha, uma vez que ela ainda não aprendeu a andar. Nystrom revelou que cada foto é diferente em termos de pós-produção. Algumas podem levar 20 minutos para serem tratadas enquanto outras podem levar até 16 horas.



“Tudo depende da expressão do bebê. Eu adoro encontrar uma cara que se encaixa com o ambiente em que ele está.”, afirma o fotógrafo. Ele ainda conta que dispara as fotografias rapidamente para não perder o momento e atenção de sua pequena filha. Sem dúvidas, o resultado de todo esse esforço é brilhante.



A pequena Signhild pegando carona na asa de um avião. (Foto: Emil Nystrom)
A pequena Signhild pegando carona na asa de um avião (Foto: Emil Nystrom)


Signhild escalando prateleiras. (Foto: Emil Nystrom)
Signhild escalando prateleiras (Foto: Emil Nystrom)


Signhild brincando de "Ninja Fruit". (Foto: Emil Nystrom)
Signhild brincando de "Fruit Ninja" (Foto: Emil Nystrom)


Via Visual News




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/curiosidades/noticia/2013/06/sueco-cria-serie-fotografica-com-sua-filha-em-aventuras-surreais.html

0 comentários:

Postar um comentário