quinta-feira, 27 de junho de 2013

Stair-Rover – Um skate de 8 rodas que desce escadas











Por Lucas Guarabyra, em colaboração para o Somente Coisas Legais


Skate de 8 rodas


Projetado pra ser único, o Stair-Rover é um skate longboard criado para você aproveitar a cidade inteira, das escadas até uma calçada plana, como explica o designer e inventor do projeto PoChth Lai.


Com um sistema articulado, em que cada truck possui 4 rodas, duas de cada lado do eixo principal, o Stair-Rover é capaz de compensar a diferença de terrenos sem perder a estabilidade. Com o skate você pode, por exemplo, descer uma escada sem sofrer muito!


O shape é feito em madeira do tipo Bordo (uma madeira super resistente e leve, que muitas vezes é usada em instrumentos musicais) ou de fibra de vidro, os trucks em alumínio e o chassi em termoplástico (o mesmo material daquele cano PVC), que dão além de uma resistência muito boa, leveza pra você ficar remando por horas sem esforço excessivo! Atualmente o skate é um projeto aguardando financiamento no Kickstarter.




Skate oito rodas


Skate com oito rodas


Skate 8 rodas


Skate 8 rodas


Lucas Guarabyra – Meu nome é Lucas Guarabyra -sim, meu sobrenome é estranho e você provavelmente só conseguiu ler corretamente depois da terceira tentativa- e eu sou um carioca que adora aliar tecnologia a natureza. O tipo de pessoa que atualiza o email de 5s em 5s para ver se há alguma novidade. Tenho no design a base para tudo o que sou hoje! Já escrevi roteiros e programas diversos, mas os tenho apenas como um hobby, por enquanto. Ah sou também um cinéfilo e um Geek!


Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://somentecoisaslegais.com.br/produtos/stair-rover-um-skate-de-8-rodas-que-desce-escadas?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=stair-rover-um-skate-de-8-rodas-que-desce-escadas

0 comentários:

Postar um comentário