quinta-feira, 6 de junho de 2013

Splinter Cell: Blacklist terá dublagem e legendas em português no Brasil










Splinter Cell: Blacklist terá dublagem, menus e legendas em português no Brasil. O novo jogo da série de ação e espionagem da Ubisoft chega em 20 de agosto para PC, Xbox 360 e PS3, além de uma versão Wii U que deve ser lançada em data posterior. A produtora ainda não revelou quem fará a voz do herói Sam Fisher, personagem principal da saga.



Splinter Cell: Blacklist vem totalmente em português (Foto: Divulgação)
Splinter Cell: Blacklist vem totalmente em português (Foto: Divulgação)


Em Splinter Cell Blacklist, Sam Fisher lidera uma unidade secreta que recebe ordens diretamente do presidente dos EUA. Com a missão de eliminar, a qualquer custo, os terroristas que ameaçam a segurança do País, a equipe de Fisher terá que passar por diversas locações ao redor do mundo, utilizar as mais avançadas tecnologias e abusar das habilidades e inteligência de seu líder para cumprir todos os objetivos.



O jogo promete ser um dos mais violentos da série, com elementos de tortura em tempo real, no meio das missões, onde Fisher poderá arrancar informações dos vilões e inimigos. Além da furtividade, o game tem o sistema, “Killing-in-Motion”, que permitirá aos jogadores marcarem e atacarem múltiplos inimigos com precisão letal em um único movimento.



A versão Xbox 360 conta ainda com uma exclusiva compatibilidade com o Kinect para comandos de voz. A Ubisoft, porém, não detalhou se os comandos poderão ser executados em português na versão nacional do jogo.




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2013/06/splinter-cell-blacklist-tera-dublagem-e-legendas-em-portugues-no-brasil.html

0 comentários:

Postar um comentário