quarta-feira, 12 de junho de 2013

Slate 7, tablet Android da HP com Beats Audio, chega ao Brasil até setembro










A HP anunciou nesta quarta-feira (12), durante a conferência HP Discover, em Las Vegas, que seu tablet Slate 7 chegará ao Brasil entre agosto e setembro deste ano. O aparelho, que está em processo de homologação pela Anatel, "terá um preço extremamente competitivo" de acordo com a fabricante, embora valores oficiais não tenham sido revelados.



Tablet Slate 7, da HP, chegará ao Brasil até setembro (Foto: Allan Melo/TechTudo)
Tablet Slate 7, da HP, chegará ao Brasil até setembro (Foto: Allan Melo/TechTudo)


O tablet Slate 7 chega para bater de frente com outros modelos de 7 polegadas recém-lançados, como o Galaxy Tab 3, da Samsung, e o MemoPad da Asus. Pelo que foi sugerido pela HP, o tablet deve sair mais barato que tais concorrentes, que já possuem preços competitivos no país, entre R$ 700 e 900.



HP Slate 7 é um tablet de baixo custo com qualidade (Foto: Allan Melo/TechTudo)
HP Slate 7 é um tablet de baixo custo com qualidade (Foto: Allan Melo/TechTudo)


O HP Slate 7 tem uma tela de 7 polegadas com resolução de 600 x 1024 pixels, processador dual-core de 1,6 Ghz, 1 GB de memória RAM e sistema operacional Android 4.1 Jelly Bean, além de uma câmera traseira simples, de 3 megapixels. O grande destaque do modelo, porém, é seu sistema de som desenvolvido pela Beats, importante marca de fones e acessórios de áudio.



O TechTudo conseguiu testar o Slate 7 durante sua apresentação no evento MWC 2013, em fevereiro. O aparelho chega como uma ótima alternativa de uma marca já conhecida pelo público brasileiro.



* Colaborou Marlon Câmara




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/06/slate-7-tablet-android-da-hp-com-beats-audio-chega-ao-brasil-ate-setembro.html

0 comentários:

Postar um comentário