quinta-feira, 27 de junho de 2013

Saiba tudo sobre o filme "Divergente"!










A adaptação do livro terá Shailene Woodley no elenco


Vem aí uma nova saga que promete levar milhares de pessoas aos cinemas no ano que vem! Com estreia marcada para março de 2014 e protagonizado pela atriz Shailene Woodley, Divergente é considerado um dos filmes mais aguardados dos próximos meses.







O longa é baseado no primeiro livro de uma trilogia escrita por Veronica Roth. A história gira em torno de Beatrice Prior, uma garota que vive em uma Chicago futurista, em que a sociedade é dividida em cinco facções: Abnegação, Amizade, Audácia, Franqueza e Erudição. A família dela faz parte da Abnegação, mas ela sempre percebeu que era diferente de todos.







 Quando os adolescentes completam 16 anos, eles passam por um teste, para verificarem suas habilidades e decidirem para qual grupo irão. Tudo muda quando Beatrice acaba descobrindo que tem a aptidão para três delas (Abnegação, Audácia e Erudição), o que faz da garota uma Divergente - um segredo que ela precisa guardar, pois se alguém descobrir ela pode ser morta.







 Ao descobrir isso, ela decide se unir a facção dos Audaciosos, contrariando sua família. Junto com os novos recrutas, ela passa por muitos perigos durante um forte treinamento de combate para conseguir sobreviver. Ao longo da história ela acaba descobrindo vários segredos que vão deixando sua vida ainda mais conturbada.







Além de Shailene, quem também está no elenco de Divergente é a estrela Kate Winslet, que interpreta Jeanine a líder da facção dos Eruditos. E o cara que aparece nessas fotos com a protagonista é o ator Theo James, que vive o personagem Quatro. Vai bombar muito, né? Já estamos na contagem regressiva para o lançamento do primeiro trailer!





 





Já leram os livros? Ansiosas pelo filme? Comentem!






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/PKtZqAMjn6g/saiba-tudo-filme-divergente-744999.shtml

0 comentários:

Postar um comentário