sábado, 29 de junho de 2013

Saiba tudo sobre a nova temporada de "Malhação"!










A nova fase começa dia 8 de julho


Prepare-se para começar a dizer adeus para Bruno, Fatinha, Vitor, Lia, Ju e o resto da turma! A atual temporada de Malhação está chegando ao fim e vai deixar muuuita saudade, né? Mas calma! No dia 8 de julho uma nova fase se inicia na novela, com novos atores e outras histórias.  



Diferente da temporada passada, a nova terá como cenário principal um casarão. É sob este teto que os apaixonados Ronaldo (Tuca Andrada) e Vera (Isabela Garcia) pretendem reunir seus muitos filhos. O que irá complicar a situação é que alguns são filhos somente de Ronaldo, outras de Vera e apenas um é fruto do relacionamento deles, que já dura nove anos. Será que vai dar certo todo mundo vivendo na mesma casa?







Outra novidade é que pela primeira vez a novelinha terá cenas gravadas em outro país! O protagonista da trama será Gabriel Falcão. Ele dará vida a Ben, um garoto super do bem que ama praticar esportes. O cara mora nos Estados Unidos e está preste a voltar ao Brasil, mas antes acaba tendo um encontro marcante com duas garotas em Miami: as irmãs Anita (interpretada pela Bianca Salgueiro) e Sofia (vivida por Hanna Romanazzi). Na correria, ele não consegue conhecer as duas melhor, mas o desenrolar da história entre o trio acaba acontecendo aqui no Brasil, e um triangulo amoroso conturbado surge entre eles.







O relacionamento entre Anita e Sofia sempre foi conturbado, já que elas têm opiniões diferentes sobre o novo relacionamento da sua mãe. Enquanto Anita apoia a mãe durante a preparação para acomodar todos os membros da família no casarão, Sofia prefere o conforto na mansão do seu pai, na Barra da Tijuca. E quando elas descobrirem que estão apaixonadas pelo mesmo cara a situação entre elas ficará ainda mais tensa!







Fazendo sua estreia na Globo, o ator Hugo Bonemer será Martin, o garoto perfeito para todas as meninas que o conhecem, menos para sua ex-namorada Anita. O relacionamento entre eles acabou por que a mocinha não via mais futuro na relação. O gato, que nunca havia sido esnobado, fará de tudo para reconquistá-la.







Outra cara nova no pedaço é Bruna Griphao, que interpreta Giovana, uma menina que quer virar uma artista famosa. Apaixonada por música, a garota vai lutar muito para se tornar uma rock star de sucesso. Outros atores são Laís Pinho e Christian Monassa, que interpretam Micaela e Serguei, respectivamente. Micaela é uma jovem que vai sofrer por ser diferente. Já Serguei trabalha no salão de beleza do bairro e vai aproveitar o emprego para dar em cima da clientela. Espertinho, né?







Quem também retorna a novela é a atriz Fernanda Souza! Dessa vez ela interpreta Bernadete, uma mulher pobre que tem como objetivo de vida se casar com o milionário Caetano (interpretado pelo Paulo Betti).



 



Quem vai assistir a nova temporada? \o/






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/r6TmZAhn8KU/saiba-tudo-nova-temporada-malhacao-745409.shtml

0 comentários:

Postar um comentário