terça-feira, 18 de junho de 2013

Saiba o que vai rolar no episódio de hoje de "Pretty Little Liars"!










Nesta terça-feira, 18 de junho, tem um novo capítulo da série


Nesta terça-feira (18/6), vai ao ar na TV americana o novo episódio de Pretty Little Liars. Quer saber o que vai rolar? Cuidado com o spoiler!







Chamado de Turn Of The Shoe, o episódio mostrará que a A estará ainda mais má do que o normal e quem sofrerá coma ira da vilã será Emily.  A garota sofrerá um grave acidente após uma armação dela! Na estreia da nova temporada, vocês viram que a mãe da Alison está de volta a Rosewood, né? Ela vai acabar dando um papagaio para a Hanna e uma das principais falas do animal será o que houve nos últimos dias de Alison na cidade. Mais mistério a vista!





 



E tem mais novidades! Cansada de ser alvo fácil da A, Aria decide aprender defesa pessoal e acaba tendo aulas com um professor mega gato. Já o Toby contará um segredo para Spencer, enquanto Hanna faz uma descoberta sobre sua mãe. Ah! Mona quase será assassinada pela A. OMG! Deu pra perceber que o episódio está demais, né?



Veja aqui os vídeos do episódio!

 





 





 





 





 





 



Ansiosas pelo episódio?






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/lUgwmMB4rwo/saiba-vai-rolar-episodio-hoje-pretty-little-liars-744401.shtml

0 comentários:

Postar um comentário