quinta-feira, 20 de junho de 2013

Point Blank: como upar rápido no famoso FPS










Point Blank é um popular jogo de tiro em primeira pessoa que divide seus jogadores em patentes militares. Entretanto, subir de patente e evoluir seu personagem pode ser uma tarefa difícil, mas há meios de acelerar este processo. Veja nossas dicas para ganhar mais experiência e avançar mais rápido em Point Blank.



Alcance as maiores patentes em Point Blank (Foto: TechTudo)
Alcance as maiores patentes em Point Blank (Foto: TechTudo)


Existem muitas formas de upar mais rápido em Point Blank e ser promovido a outras patentes. Se você usa CASH, por exemplo, poderá comprar os pacotes de experiência na loja do jogo (acessada através do ícone de um carrinho de feira na parte inferior direita do lobby), que lhe darão 30%, 50% ou 100% mais de experiência. Ao combinar os três pacotes em uma só partida você obterá até 180% mais de XP.



Para upar você poderá comprar pacotes de XP na loja (Foto: Reprodução / Facebook)
Para upar você poderá comprar pacotes de XP na loja (Foto: Reprodução / Facebook)


Além de poder upar com mais facilidade utilizando pacotes de XP comprados com CASH, você poderá escolher cenários específicos que permitem ganhar experiência de forma mais rápida. Como exemplo disso, temos o mapa CrackDown que é menor e feito para partidas mais rápidas, dando bastante experiência em pouco tempo.



Como em muitos jogos, as missões são sempre ótimas opções para ganhar experiência extra e subir de nível. Em Point Blank, as missões custam GOLD, mas são um dos melhores modos de evoluir seu personagem em menos tempo, entretanto, não são o modo mais fácil. Além disso, algumas missões só podem ser acessadas quando o jogador atinge uma certa patente.



Ao ganhar uma batalha, você poderá visualizar automaticamente a quantidade de experiência adquirida pelo seu personagem, como mostra a imagem abaixo:



Adquira experiência ao vencer batalhas em Point Blank (Foto: Reprodução / PbOnGame)
Adquira experiência ao vencer batalhas em Point Blank (Foto: Reprodução / PbOnGame)


Veja configurações para rodar Point Blank em notebooks.




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/06/point-blank-como-upar-rapido-no-famoso-fps.html

0 comentários:

Postar um comentário