terça-feira, 18 de junho de 2013

Novo site unifica buscas de hashtags de todas as redes sociais










Uma grande novidade para os usuários das redes sociais: Tagboard. É um site que reúne todas as hashtags – palavras-chave antecedidas pelo símbolo # – postadas no Twitter, Facebook, Vine, Instagram, Google+ e App.net em um só lugar. Agora não é preciso entrar em diversos sites para buscar informações sobre um determinado assunto ou um tema. O Tagboard veio para unificar alguns canais e possibilitar a busca por hashtags publicadas em todas essas redes sociais.



O que são hashtags e como usar



Tagboard (Foto: Reprodução/Tagboard)
Site Tagboard une hashtags de todas as redes sociais (Foto: Reprodução/Tagboard)


As hashtags surgiram no Twitter e se espalharam em outras redes sociais. Na última semana, o Facebook adicionou esta ferramenta que viram hiperlinks nos sites e indexáveis nos mecanismos de busca, como o Google. Segundo o executivo do microblog, Adam Bain, durante uma passagem rápida pelo Brasil,a hashtag é a fogueira da era digital.



Resultados de busca de hashtags no Tagboard (Foto: Reprodução/Tagboard)
Resultados de busca de hashtags no Tagboard (Foto: Reprodução/Tagboard)


O Tagboard permite a visualização de toda uma conversa e o melhor: você pode interagir com cada texto e/ou imagem publicada. Para isso você só precisa estar logado em alguma ou todas as redes sociais. É possível curtir, comentar, retuitar e marcar como favorito o conteúdo que você buscou no próprio site.



Tem dúvidas sobre hashtags e redes sociais? Comente no Fórum do TechTudo!




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/06/novo-site-unifica-buscas-de-hashtags-de-todas-as-redes-sociais.html

0 comentários:

Postar um comentário