quinta-feira, 6 de junho de 2013

Konami faz conferência pré-E3; veja quais jogos devem ser mostrados










A Konami realizará hoje (6), às 14h, uma apresentação especial para anunciar seus jogos que serão mostrados na E3 2013, em Los Angeles, entre os dias 11 e 13 de junho. Os grandes títulos da empresa, como Metal Gear Solid e PES 2014, devem ser o foco do evento. Confira abaixo quais games podem marcar presença na conferência:



Gráficos de PES 2014 prometem ser ainda melhores que os de 2013 (Foto: Divulgação) (Foto: Gráficos de PES 2014 prometem ser ainda melhores que os de 2013 (Foto: Divulgação))
PES 2014 deve ter mais detalhes revelados no evento da Konami (Foto: Divulgação)


Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain



Metal Gear Solid 5 foi alvo de muitos rumores antes de ser revelado. Na GDC 2013 foi revelado que o título será dividido em duas partes: “Ground Zeroes” e “The Phantom Pain”, situado nove anos mais tarde. O novo capítulo da franquia será lançado para o PS3 e Xbox 360, mas a Konami pode revelar planos adicionais durante seu evento.



Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain (Foto: Divulgação)
Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain (Foto: Divulgação)


Além de outras plataformas, o jogo também deve ter alguns segredos revelados, como quem será o novo dublador do herói Snake e também um pouco de sua história. Afinal, o que eram as alucinações no trailer de Metal Gear Solid 5? Por que Snake foi parar em um hospital? Essas são algumas das dúvidas que Hideo Kojima, criador da saga, terá que responder.



PES 2014



Pro Evolution Soccer 2014 foi finalmente anunciado pela Konami e deve chegar ainda este ano, mas por enquanto deixando Wii U, PS4 e Xbox One de lado. Contudo, fãs do PS3, Xbox 360, PC e até mesmo PSP ficarão felizes em saber que teremos mais um game da série para esquentar seus consoles.



Pro Evolution Soccer 2014 (Foto: Divulgação)
Pro Evolution Soccer 2014 (Foto: Divulgação)


Uma das principais novidades desta versão é o uso do motor gráfico Fox Egine, o mesmo usado no novo Metal Gear, acima citado. É claro que a Konami pretende também criar um jogo mais realista, no qual as reações dos jogadores em campo vão variar até mesmo se estiverem jogando fora de casa, em um estádio desconhecido. Será que dessa vez PES vai vencer Fifa na guerra dos fãs?



Metal Gear Rising: Revengeance



Meta Gear Rising: Revengeance foi um sucesso inesperado entre os fãs da saga de Snake, justamente por não ser estrelado pelo antigo herói, e sim por Raiden, o ninja cibernético. Talvez por isso mesmo a Konami tenha mais novidades para anunciar, como conteúdos extras e, quem sabe, detalhes da sua versão para PC, que já foi confirmada.



Metal Gear Solid: Rising pode ter mais conteúdo extra (Foto: Divulgação)
Metal Gear Solid: Rising pode ter mais conteúdo extra (Foto: Divulgação)


Vale lembrar que Rising é totalmente voltado para a ação, e não furtividade, como acontece em outros jogos da franquia Metal Gear. O game já está disponível no Xbox 360 e PS3, e a produtora deve querer agradar não apenas quem já o comprou, mas também quem ainda está decidindo pela aquisição.



Contra



Um novo Contra foi dado como certo na E3 de 2012. Em uma apresentação da Konami, o famoso logo da série apareceu no telão, mas tudo parece ter sido obra de uma brincadeira, já que até hoje não temos novidades de um novo jogo desta saga muito querida pelos fãs.



Símbolo do Contra já foi mostrado pela Konami (Foto: Divulgação)
Símbolo do Contra já foi mostrado pela Konami (Foto: Divulgação)


É possível que a companhia tenha uma carta guardada na manga para esta E3, com um novo Contra sendo lançado ainda na atual geração, com gráficos 2D em alta definição, lembrando bastante os clássicos. Porém, os fãs não devem manter suas expectativas altas, já que parece que a Konami esqueceu um pouco desta franquia.



Castlevania: Lords of Shadow 2



Um dos grandes trunfos da Konami para a E3, Castlevania: Lords of Shadow 2 vai mostrar que a nova versão da saga ainda se mantém firme no coração dos fãs e não desagradou com o primeiro game. Agora, o jogo promete ser ainda mais belo e ter uma história cada vez mais reveladora sobre Gabriel, seu protagonista.



Castlevania: Lords of Shadow 2 (Foto: Divulgação)
Castlevania: Lords of Shadow 2 (Foto: Divulgação)


Apesar de ter revelado a verdadeira identidade de Gabriel no primeiro Lords of Shadow, a Konami promete mais novidades e surpresas sobre os personagens neste capítulo, principalmente de Alucard, que deve ser confirmado como personagem jogável. Esperamos por um vídeo de jogabilidade com muita ação e belos gráficos.



Zone of the Enders e Silent Hill



Estes dois são grandes chutes, já que não há qualquer novidade recente relacionada a duas das séries mais queridas pelos fãs da Konami. O que sabemos é que Hideo Kojima planejava, sim, o retorno de Zone of the Enders, mas seus planos foram colocados de lado pelo novo Metal Gear Solid 5, enquanto isso os fãs têm de aguardar um pouco mais.



Zone of the Enders foi recentemente relançado em HD (Foto: Divulgação)
Zone of the Enders foi recentemente relançado em HD (Foto: Divulgação)


Já sobre Silent Hill, os últimos jogos da série não agradaram tanto e por isso mesmo não venderam tão bem. Resta torcer para que a produtora tenha alguma novidade especial para resgatar uma da séries de terror com mais fãs no mundo dos games.




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2013/06/konami-faz-conferencia-pre-e3-veja-quais-jogos-devem-ser-mostrados.html

0 comentários:

Postar um comentário